1

Chlorella Orgânica une benefícios à saúde e ao meio ambiente

A Chlorella é uma alga essencial para uma boa dieta. Ela possui diversos benefícios e fica ainda mais atrativa quando é consumida na sua versão orgânica. Produtos orgânicos são cada vez mais procurados pelo público que deseja mais saúde e qualidade de vida. Não poderia ser diferente com a Chlorella.

Essa alga é bastante sensível a elementos químicos e metais, como mercúrio e alumínio. Por isso, quando ela fica exposta a poluição, agrotóxicos, venenos e outras substâncias, pode absorvê-las e passá-las para o consumidor.

Quem consome Chlorella quer aproveitar seus diversos benefícios, como melhora no sistema imunológico e suplementação de proteínas. No entanto, não existe como realmente aproveitá-los se, na verdade, você está ingerindo altas quantidades de agrotóxicos e pesticidas.

Quer entender de verdade como a Chlorella Orgânica une benefícios à saúde e ao meio ambiente? A lista abaixo foi especialmente feita para você!

Ajuda o meio ambiente

Os alimentos orgânicos não viraram moda à toa. Eles ficaram mais populares graças a uma nova consciência do público que está se tornando cada vez mais comum. Todos sabem que os recursos naturais, como terra agricultável, água e ar limpo são finitos, ao contrário do que acreditávamos algumas gerações atrás. Por isso, é importante encontrar maneiras de consumi-los sem prejudicar a natureza.

A saída são produtos orgânicos. Ao contrário da produção industrial, eles não utilizam pesticidas, agrotóxicos e fertilizantes que prejudicam o solo e a água. Além disso, seu plantio é feito com técnicas que ajudam a terra a tornar-se mais fértil.

Ok, mas o que a Chlorella tem a ver com isso? Apesar de ser cultivada na água, não no solo, a microalga tem tudo a ver com isso! Para sua produção orgânica, a manutenção da qualidade da água é mantida sem produtos tóxicos ou químicos. Ou seja, a Chlorella Orgânica une benefícios à saúde e ao meio ambiente.

É sustentável

A Chlorella Orgânica de qualidade é produzida de maneira sustentável. A Taiwan Chlorella Manufacturing, que produz a Green Gem® Chlorella Orgânica, cultiva sua alga em locais completamente isolados para garantir que não afetarão o ecossistema.

Além disso, a Taiwan adota medidas de sustentabilidade de todo o meio ambiente ao redor. A Chlorella não só é produzida de forma a não afetar a natureza, mas a empresa responsável também cuida da mata e ajuda na preservação.

Chlorella Orgânica une benefícios à saúde e ao meio ambiente por meio de sua produção responsável. Portanto, tenha cuidado na hora de escolher a alga mais adequada.

Possui certificações internacionais

Para que um alimento seja considerado orgânico não basta a palavra do produtor. Com a onda de produtos naturais atualmente, é comum que fabricantes coloquem rótulos para chamar a atenção de consumidores quando o alimento não é realmente orgânico.

Quem deseja consumir Chlorella de qualidade comprovada precisa conferir suas certificações. Existem órgãos internacionais que estabelecem padrões rigorosos de qualidade para esses produtos, como o United States Department of Agriculture (USDA).

Mas como saber se a Chlorella que você está comprando é realmente orgânica? Confira a embalagem e procure pelos certificados. O produto Green Gem, por exemplo, possui certificações internacionais para garantir sua qualidade.

É vegana

Vegetarianos e especialmente veganos sofrem para encontrar suplementos adequados para seu consumo. Mesmo que algumas marcas tentem atender esse público, a maioria ainda oferece suplementos com resíduos de produtos de origem animal.

Felizmente, veganos não precisam abrir mão do maravilhoso alimento que é a Chlorella! Por ser produzida em isolamento, sua versão orgânica não entra em contato com produtos de origem animal, impedindo a contaminação cruzada.

Ou seja, você consegue complementar sua ingestão de proteínas, melhora seu sistema imunológico, ácidos nucleicos e clorofila. Tudo isso sem precisar prejudicar outras vidas no planeta ou estimular o consumo de produtos de origem animal.

Fabricação com garantia de qualidade

A qualidade da Chlorella depende muito da marca escolhida. Por isso, recomendamos os produtos da Taiwan Chlorella Manufacturing, que possui padrões rigorosos de produção para gerar produto de excelente qualidade.

O local de produção e os processos utilizados estão diretamente ligados à qualidade da alga. Chlorella produzida em certas partes do mundo têm altas chances de contaminação com metais pesados, por exemplo. O produto de Taiwan é conhecido por ser um dos mais puros disponíveis no mercado.

Além disso, a Taiwan Chlorella Manufacturing usa tecnologia de ponta para garantir que seus produtos estão aptos a serem vendidos dentro dos padrões internacionais de qualidade. Portanto, a satisfação com a alga é garantida e você consegue todos seus benefícios sem medo de contaminação.

Quem é a Taiwan Chlorella Manufacturing?

A empresa é uma das pioneiras em produção de Chlorella no mundo e possui os processos mais desenvolvidos na área. Seu objetivo é fornecer Chlorella e produtos derivados com a maior qualidade possível para que todos possam experimentar suas vantagens para a saúde.

Antes de colocar seus produtos no mercado, a empresa realiza testes cuidadosos para garantir que estão prontos para consumo. Os testes atendem aos requisitos das certificações internacionais mais rigorosas.

Para garantir que suas algas são completamente naturais e benéficas, elas são cultivadas ao ar livre com tecnologia de ponta. Após seu cultivo, a alga ainda passa por um processo de seleção que separa os espécimes mais puros para a fabricação do suplemento.

Como saber se a Chlorella é de qualidade?

Gostou de saber que a Chlorella Orgânica une benefícios à saúde e ao meio ambiente? Agora que você já conhece as vantagens do produto está na hora de escolher o melhor suplemento no mercado. Comece avaliando as certificações presentes na embalagem. Todo produto orgânico precisa ter certificação. Quem compra alimentos desse tipo sem certificado está adquirindo algo falso e que não consegue provar seus benefícios.

No caso da Chlorella é ainda mais importante conhecer o fabricante. Pesquise suas políticas de produção, se ela é criada ao ar livre e segue os padrões de qualidade exigidos. Algas criadas em ambientes fechados, por exemplo, não produzem boa clorofila.

Por fim, identifique se a alga é originária de um local conhecido pela contaminação. As de Taiwan são consideradas as mais puras, então sempre dê preferência a elas. Quer conhecer um suplemento de qualidade no qual você pode confiar? Dê uma olhada na Green Gem Chlorella Orgânica fornecida pela Paversul!

Conheça Green Gem Chlorella Orgânica

Deixe um comentário