Lançamento mais recente da Paversul, a Green Gem Chlorella Zn+ colabora para a reprodução saudável das células, que beneficia o funcionamento de todos os sistemas do corpo. O zinco possui a capacidade de neutralizar os efeitos dos radicais livres, substâncias responsáveis por danificar inúmeros tecidos do corpo humano que podem provocar uma série de doenças.

O produto, exclusivo no Brasil, beneficia de modo geral o sistema imunológico e respiratório, a performance desportiva, a vida sexual, a fertilidade de homens e mulheres, etc. Pesquisas americanas recentes apontam que a deficiência de zinco pode provocar anormalidades na função e tamanho da próstata. Para prevenir e até mesmo tratar o problema, é indicado uma alimentação rica em zinco. Consumir a Green Gem Chlorella Zn+ contribui para potencializar a absorção deste mineral no organismo.

Green Gem® Chlorella Zn+

Ter uma alimentação rica em minerais é essencial para manter a saúde em dia. O zinco assume um papel de destaque, pois nos protege de um número grande de doenças e ajuda a combater outras que já se instalaram em nosso organismo.
A Green Gem Chlorella Zn+ é fonte natural de zinco e contribui para sua absorção no organismo. O suplemento ajuda a potencializar a ingestão deste mineral e pode chegar a atender a dose diária que nosso corpo exige.

MODO DE CONSUMO

A Green Gem® Chlorella é comercializada em duas opções: comprimido e pó. Cada versão possui orientações diferentes de consumo. Além disso, o CGF e o Zn+ também têm um modo de consumo particular.

GREEN GEM CHLORELLA PÓ

O pó deve ser diluído em água. O produto pode ser consumido também com sucos de frutas naturais ou shake detox da preferência de cada pessoa. Sempre consuma cerca de 15 minutos antes das refeições. Quando o objetivo é auxiliar na perda de peso e promover uma rápida desintoxicação, o suplemento deve ser ingerido às 10h e às 17h, respeitando o tempo mínimo de consumo antes da refeição.
Consumo indicado para uso diário: comece com uma colher pequena (de café) duas vezes ao dia. Após 30 dias, aumente para duas colheres três vezes ao dia ou conforme orientação de nutricionista ou profissional da saúde. Uma colher de café cheia equivale a 1,5 gramas.

GREEN GEM CHLORELLA ORGÂNICA, 90 E 250G

Consumo indicado: comece com oito comprimidos ao dia. A cada semana aumente dois comprimidos até atingir o consumo de 20 comprimidos diários (5 gramas). O suplemento pode ser consumido duas vezes ao dia, sendo 10 pela manhã e os outros 10 à tarde. A quantidade poderá variar conforme as necessidades do consumidor ou de acordo com uma orientação de nutricionista ou de um profissional da saúde. Sempre consuma cerca de 15 minutos antes das refeições. Quando o objetivo é auxiliar na perda de peso e promover uma rápida desintoxicação, o suplemento deve ser ingerido às 10h e às 17h, respeitando o tempo mínimo de consumo antes da refeição. Os comprimidos podem ser quebrados em pedaços na boca e devem ser ingeridos com água. Uma sugestão é deixá-los em um copo com água duas horas antes de consumir para hidratá-los.

GREEN GEM CHLORELLA CGF

Consumo indicado: para manutenção da saúde em organismos saudáveis o recomendável é uma cápsula ao dia. Cada cápsula (vegetal) contém 280 miligramas do puro C.G.F concentrado.

GREEN GEM CHLORELLA Zn+

Consumo indicado: em adultos, recomenda-se ingerir de 5 a 10 comprimidos ou tabletes de 200mg ao dia. A quantidade máxima vai potencializar a ingestão deste mineral e pode chegar a atender a dose diária que nosso organismo exige. Sempre consuma cerca de 15 minutos antes das refeições.

Chlorella Zn Tabela

Registro MS (Anvisa): Nº 6.2184.0007.001-2

ONDE COMPRAR

Saiba onde comprar nossos produtos da Green Gem Chlorella. Encontre a loja ou o representante mais próximo de você.

TRABALHE CONOSCO

Podem trabalhar conosco como representantes ou distribuidores empresas com atividades que envolvem comércio de produtos alimentícios naturais e orgânicos, além de estabelecimentos da área da saúde como farmácias. Para vender os produtos Green Gem é necessário preencher as informações abaixo. O cadastro será submetido a análise interna.