A Taiwan Chlorella Manufacturing, fundada em 1964, é a pioneira no cultivo de Chlorella em grande escala e a responsável em tornar a ilha de Taiwan conhecida como o “Reino da Chlorella”.

Com tecnologia profissional e rigoroso controle de qualidade, a empresa investe constantemente em testes para confirmar a eficácia dos seus produtos. Sendo assim, todas as mercadorias da marca Green Gem estão de acordo com as normas para alimentos importados do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão.

A Taiwan Chlorella possui três modernas fábricas: a Taipei, a Taoyuan Zhongli e a Pingtung Longquan. A empresa escolhe cuidadosamente as espécies de Chlorella que são cultivadas em água doce e ao ar livre. Os produtos são 100% naturais e livres de aditivos químicos, pois visam a saúde e o bem-estar dos consumidores.

Atualmente, a quantidade de Chlorella produzida pela empresa corresponde a 70% de todos os produtos desse segmento no mercado global. Visando a expansão do negócio, os investidores estão engajados em contínuos aperfeiçoamentos como pesquisas, aprimoramento das técnicas de produção e atualizações no parque produtivo. Entre todos os fabricantes do mesmo segmento, a Taiwan Chlorella dispõe das técnicas mais completas para pesquisa e desenvolvimento do produto.


Certificações

Para garantir qualidade absoluta, a Taiwan Chlorella submete seus produtos constantemente a testes de controle de qualidade que abrangem os processos de exame bacteriano, análise nutricional, inspeção de cor, teste de pureza, conteúdo de clorofila e verificação de volume. Com isso, a marca ganha destaque por meio de prêmios e certificações.

De acordo com os resultados da votação dos leitores da revista Common Health, a Taiwan Chlorella é escolhida anualmente como a melhor marca de produtos de saúde em Taiwan desde 2010.

Em 2007, a Chlorella Green Gem em tabletes foi o primeiro suplemento alimentar de Chlorella a ganhar o certificado “Regulador das Funções do Sistema Imunológico”, concedido pelo Departamento de Saúde.

Principais certificações de garantia de qualidade da empresa:

- ISO9001: Certificado Internacional de Gestão de Qualidade;
- ISO22000: Certificado Internacional de Gestão de Segurança Alimentar;
- HACCP: Análise de Risco e Pontos Críticos de Controle;
- GMP: Certificado da Gestão de Qualidade de Saúde e Segurança Alimentar;
- Japão JONA: Certificação de Gestão de Fabricação de Microalgas Orgânicas;
- Japão JAS certificação orgânica;
- USA USDA: Certificação de Chlorella Orgânica;
- Certificação de Alimentos Saudáveis;
- Rótulo de Qualidade Nacional;
- Certificado de Comida Halal;
- Certificado de Comida Kosher.

taiwan chlorella manufacturing certificados


Benefícios da Chlorella e do CGF

A Chlorella, também conhecida como “alga verde”, foi descoberta em 1890. O alimento é considerado o primeiro organismo vivo aeróbio que foi usado para alimentar outros organismos vivos no mundo.

O produto tem a capacidade de fornecer uma gama de nutrientes especiais que contribuem para um ajuste físico equilibrado, sendo capaz de regular o funcionamento das células. Além de sua função nutritiva, também se tornou um excelente suplemento alimentar para prevenção de doenças e manutenção da saúde.

A Chlorella auxilia no aumento da energia, contribui para noites de sono mais tranquilas, regula o intestino, alivia os sintomas de depressão e de ansiedade, melhora a capacidade de concentração, aumenta a resistência e imunidade do organismo, entre outros benefícios.

O consumo de alimentos da marca não possui contraindicação e pode ser usado por pessoas de todas as idades - de crianças a idosos. Recentemente, a Chlorella tem sido usada contra a obesidade, pois favorece a perda de peso se ingerida antes das refeições.

O CONSUMO DA CHLORELLA É INDICADO PARA:

– Pessoas que sofrem de doenças crônicas ou foram submetidas a cirurgias recentes;
– Pessoas malnutridas;

– Pessoas com imunidade reduzida por causa de infecções, tratamento de doenças ou que usem esteroides e medicações por tempo prolongado;
– Pessoas com propensão genética a doenças atópicas, como asma ou eczemas;

 

– Pessoas que trabalham por longas horas, façam exercícios físicos pesados ou que sofrem de stress físico ou emocional;
– Pessoas que sofrem de toxicidade metálica como, por exemplo, vapor de mercúrio ou chumbo de pinturas e encanamentos antigos;

– Pessoas exposta a altos níveis de químicos industriais, como operários de indústrias;
– Pessoas que moram em áreas poluídas ou ingerem água poluída.
– Pessoa expostas a doses altas ou anormais de radiação.

A Chlorella tem a capacidade de fornecer
uma gama de nutrientes especiais

O produto auxilia no aumento da energia, contribui para noites de sono mais tranquilas, regula o intestino, alivia sintomas de depressão e de ansiedade, melhora a capacidade de concentração, aumenta a resistência e imunidade do organismo, entre outros benefícios.

CONHEÇA A PAVERSUL