1

5 motivos para consumir a Chlorella Sorokiniana Green Gem agora

Estudos apontam que existem 20 mil tipos de algas em nosso planeta, a maioria encontrada nas águas doces e no mar. Muitas são extremamente benéficas para o ser humano, como a Chlorella. 

O que a maioria das pessoas não sabe é que esse é apenas um gênero de microalga. Isso significa que existem várias espécies, como a Chlorella Vulgaris e Chlorella Kessleri. Porém, neste texto, iremos focar na Chlorella Sorokiniana e no produto feito a partir dela, a Chlorella Sorokiniana Green Gem.

 

5 motivos para consumir a Chlorella Sorokiniana Green Gem agora mesmo

A Chlorella Sorokiniana possui qualidades que a tornam um complemento nutricional sem precedentes. A sua composição chama atenção por causa da alta porcentagem de pura clorofila, sendo a maior fonte deste pigmento na Terra.

 

É fácil entender da onde veio a ideia da Chlorella Sorokiniana Green Gem, um composto feito 100% da Chlorella Sorokiniana. A microalga tem excelentes quantidades de proteínas, vitaminas e minerais, além de vitaminas naturais A, grupo B (B1, B2, B6 e B12), C, D, entre outras. 

 

A Chlorella Sorokiniana Green Gem é um superalimento

Por ser parte do gênero das Chlorellas, entendemos a Chlorella Sorokiniana Green Gem como um superalimento. Ela é classificada assim porque possui, na sua composição, alta concentração de proteínas, vitaminas, fibras, antioxidantes e outros nutrientes de grande valia.

 

No caso, a Chlorella Sorokiniana Green Gem é fonte de ferro, zinco, magnésio, cálcio e outros minerais, luteína, ingredientes ativos PPARs e ácidos graxos insaturados. A microalga também possui uma boa proporção de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6.

 

Dessa forma, ajuda a prevenir, transformar e recuperar o organismo, bem como aumentar a qualidade de vida de quem consome. 

 

Além disso, por ser a maior fonte de clorofila encontrada em nosso planeta, é uma das poucas fontes absorvíveis de vitamina B12 à base de plantas, na forma de Green Gem CGF. Excelente para quem tem uma dieta sem carne ou proteínas derivadas de animais!

 

A Chlorella Sorokiniana Green Gem é a única com fator de crescimento

Esta espécie é a única que contém a Chlorella Growth Factor, conhecida como CGF. Nacionalmente,  esse composto é conhecido como o Fator de Crescimento Chlorella (FCC). 

 

Considerado um extrato da Chlorella, é composto por altos níveis de ácidos nucléicos, ácido ribonucléico (RNA) e ácido desoxirribonucleico (DNA), que são matéria-prima para construção de células. 

 

A Chlorella Sorokiniana Green Gem ajuda na produção e a reconstrução dos tecidos celulares, além de acelerar o processo de cicatrização e recuperação de lesões, também ajuda a retardar o processo de envelhecimento e auxilia no crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes, pois é indicada para todas as idades.

 

A Chlorella Sorokiniana Green Gem tem diversos benefícios

Além de sua função nutritiva, a Chlorella Sorokiniana também se tornou um excelente suplemento alimentar para prevenção de doenças e manutenção da saúde. Por isso, a Chlorella Sorokiniana Green Gem proporciona importantes benefícios para nosso organismo, tais como:

  • Fortalecimento do sistema imunológico;
  • Redução do envelhecimento precoce das células;
  • Auxílio no tratamento de leucopenia causada pela quimioterapia;
  • Melhora na capacidade de concentração e na qualidade do sono;
  • Contribuição no tratamento de doenças degenerativas e estados de desnutrição;
  • Redução na severidade de reações alérgicas e asma;
  • Aumento da energia e promoção do bem-estar;
  • Auxílio no controle do colesterol;
  • Aceleração da cicatrização e a reparação dos tecidos.

 

A Chlorella Sorokiniana Green Gem tem fácil digestibilidade

Até pouco tempo atrás, pesquisas apontavam que a Chlorella não possuía alto grau de digestibilidade em função da resistente parede celular. Logo, sua composição nutricional não conseguia ser fácil absorvida. 

 

No entanto, a Taiwan Chlorella Manufacturing, fabricante da Chlorella Sorokiniana Green Gem, conseguiu patentear técnicas de alta taxa de processamento digestivo da Chlorella. 

 

Assim, a empresa utiliza a mais moderna tecnologia de quebra da parede celular da alga sob alta pressão, aumentando seu grau de digestibilidade.

 

O método é tão eficaz que atinge uma digestibilidade próxima a 100% se comparado com outras tecnologias semelhantes.

 

Seja via tablete, pó ou cápsula, a Chlorella Sorokiniana Green Gem tem fácil digestibilidade dos seus componentes super benéficos. 

 

A Chlorella Sorokiniana Green Gem é 100% pura

É muito importante apontar a necessidade de consumir apenas Chlorella puras. Infelizmente, com a popularização da alga, muitas empresas passaram a vender substâncias mistas a um preço mais barato para atrair mercado. 

 

Os benefícios da Chlorella Sorokiniana Green Gem aparecem apenas nos produtos de melhor qualidade. Assim como acontece com outros suplementos, utilizar Chlorella de origem duvidosa pode te deixar sem vantagem alguma. Pelo contrário: produtos de origem duvidosas podem trazer impactos negativos para a saúde. 

 

Por isso, não se guie apenas pelo preço na hora de comprar a Chlorella Sorokiniana Green Gem. A Taiwan Chlorella Manufacturing oferece algumas das variações mais puras do suplemento no mercado.

 

Além de ter cultivo completamente orgânico, a empresa utiliza tecnologia de ponta e controle de qualidade para garantir o melhor suplemento.

 

Ficou curioso para saber mais sobre a Chlorella de forma geral? Então clique aqui e baixe gratuitamente o guia definitivo. Você encontrará as respostas para as principais dúvidas sobre a Chlorella, além de entender mais sobre essa poderosa microalga e os benefícios que ela proporciona para a saúde.

 

Deixe um comentário