1

4 alertas sobre Chlorella que nunca te contaram

Todo mundo sabe que a Chlorella é um super alimento repleto de benefícios. Além de fornecer nutrientes especiais que contribuem para um ajuste físico equilibrado, a microalga serve como suplemento alimentar para combater doenças. 

Ela também auxilia no aumento da energia, regula o intestino, alivia os sintomas de depressão e de ansiedade. Outra vantagem é que a Chlorella não possui contraindicações e pode ser usada por pessoas de todas as idades, de crianças a idosos.

4 alertas sobre Chlorella que nunca te contaram

Apesar dessas vantagens incríveis, o que muita gente não sabe é que existem alertas sobre a Chlorella. Essas cautelas podem impedir a compra bem-sucedida, prejudicando seus clientes. 

Nós separamos 5 desses pontos de atenção para você levar em consideração na hora de optar pela Chlorella. Assim, você pode orientar seus consumidores sobre as melhores práticas de consumo da microalga.

Procedência da Chlorella

Evite preocupações com os alertas sobre Chlorella e pergunte qual é a procedência da microalga. Exija dos fornecedores testes de qualidade, que vão da inspeção de cor, teste de pureza até exames bacterianos e análise nutricional.

Uma forma de conferir se a Chlorella que está adquirindo passou por todos esses processos é observar as certificações dos produtos. Esses selos falam bastante sobre a qualidade final do produto, pois garante que órgãos competentes atestam sua procedência.

Os produtos da Taiwan Chlorella Manufacturing, por exemplo, possuem mais de 10 certificados de qualidade, todos de nível reconhecido internacionalmente, que comprovam a preocupação da empresa em trazer para mercado a melhor Chlorella.

Saiba mais sobre isso no tópico a seguir, em que destrinchamos quais são os certificados da marca.

Certificados e seriedade

Outros alertas sobre Chlorella envolvem seus certificados. Para garantir sua qualidade absoluta, a Taiwan Chlorella submete seus produtos constantemente a testes de controle que abrangem processos de exame bacteriano, análise nutricional, inspeção de cor, teste de pureza, conteúdo de clorofila e verificação de volume. 

Com isso, a marca Green Gem ganha destaque por meio de prêmios e certificações e se diferencia dos concorrentes pela sua grande preocupação com alertas sobre Chlorella de baixa qualidade.

As principais certificações de garantia de qualidade da empresa são:

  • ISO9001: Certificado Internacional de Gestão de Qualidade;
  • ISO22000: Certificado Internacional de Gestão de Segurança Alimentar;
  • HACCP: Análise de Risco e Pontos Críticos de Controle;
  • GMP: Certificado da Gestão de Qualidade de Saúde e Segurança Alimentar;
  • Japão JONA: Certificação de Gestão de Fabricação de Microalgas Orgânicas;
  • Japão JAS certificação orgânica;
  • USA USDA: Certificação de Chlorella Orgânica;
  • Certificação de Alimentos Saudáveis;
  • Rótulo de Qualidade Nacional;
  • Certificado de Comida Halal;
  • Certificado de Comida Kosher.

Garantia de qualidade Taiwan Chlorella

Como já vimos, um dos principais alertas sobre Chlorella é em relação a sua procedência. Por isso é tão importante escolher um fornecedor confiável. 

A Taiwan Chlorella Manufacturing é a pioneira no cultivo de Chlorella em grande escala, sendo a responsável por tornar a ilha de Taiwan no “Reino da Chlorella”. Ao todo, são três fábricas modernas: a Taipei, a Taoyuan Zhongli e a Pingtung Longquan. 

As espécies de Chlorella são escolhidas a dedo para cultivo em água doce e ao ar livre. Existe grande preocupação em oferecer a melhor microalga para seus consumidores, então todos os produtos são 100% naturais e livres de aditivos químicos. Dessa forma, preserva-se a saúde e o bem-estar dos consumidores.

A Taiwan Chlorella Manufacturing está ciente dos principais alertas sobre Chlorella e trabalha com rigoroso controle de qualidade. Assim, investe constantemente em testes para confirmar a eficácia dos seus produtos e todas as mercadorias da marca Green Gem estão de acordo com as normas para alimentos importados do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão.

Não à toa, a empresa produz cerca de 70% de todos os produtos à base de Chlorella desse segmento no mercado global. Para diminuir os alertas sobre Chlorella, os investidores estão engajados em contínuos aperfeiçoamentos como pesquisas, aprimoramento das técnicas de produção e atualizações no parque produtivo. 

Fornecedores de confiança

Sem dúvidas, todos esses alertas sobre Chlorella podem ser evitados se você escolher fornecedores de confiança. A Paversul é a única empresa autorizada a importar a Green Gem Chlorella no Brasil, marca internacional da Taiwan Chlorella Manufacturing.

A Paversul está desde 1994 no mercado, oferecendo alimentos saudáveis e seguros que buscam promover a saúde e o bem-estar das pessoas. Assim, contribuiu para o aumento da qualidade de vida das pessoas.

A empresa tem sede em Flores da Cunha (RS) e trabalha com vendas diretas para lojistas e vendas consignadas por meio de representantes ou distribuidores. Este mercado registra crescimento contínuo ano após ano, pois as pessoas procuram novas alternativas para ter saúde em dia por meio de métodos naturais.

Com esses alertas sobre Chlorella, você tem todas as informações necessárias para fugir de ciladas e oferecer apenas microalga de qualidade para seus clientes. Potencialize suas vendas com argumentos baseados em fatos com o guia definitivo da Chlorella. Clique aqui e baixe o material gratuito!

 

Deixe um comentário