1

Dicas para uma alimentação saudável com Green Gem Chlorella

Você já deve ter ouvido falar do termo “saúde naturalista”. A utilização dos alimentos como forma de remédio é propagada desde a Grécia Antiga, pelo “pai” da Medicina, Hipócrates. Por meio de observações e estudos, o renomado grego já via o impacto positivo que uma alimentação balanceada poderia ter na vida das pessoas. 

Desde então, esse assunto sempre esteve em alta. Especialmente nos últimos anos, com um aumento de mais de 70% nos casos de doenças crônico-degenerativas — ou seja, que levam à deterioração progressiva da saúde. Esse pico de doenças costuma ser associado à alimentação inadequada, reforçando a importância de escolher bem o que se come. 

E essa discussão ganhou uma poderosa aliada: médicos focados na nutrição holística já perceberam as vantagens de equilibrar a alimentação com Chlorella. A poderosa alga verde tem ganhado cada vez mais popularidade e espaço dentro da rotina de quem busca uma vida mais saudável. 

A seguir, vamos explicar por que você deve indicar a alimentação com Chlorella para seus pacientes ou clientes. Você também vai encontrar dicas de como ter bons hábitos alimentares com Green Gem Chlorella. 

 

Por que unir alimentação com Chlorella?

Quem não está familiarizado com os benefícios dessa alga pode estar se perguntando por que a alimentação com Chlorella é tão poderosa. O principal argumento é que ela é um superalimento, ou seja, alimentos extremamente ricos em substâncias como proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos. 

Ainda que seja possível retirar esses nutrientes de outras fontes, não é a mesma coisa. Por exemplo: as células gastam uma certa quantidade de energia para metabolizar a proteína e usam parte da própria proteína na comida para conseguir esse resultado. Isso significa que, dependendo da fonte protéica na refeição, a pessoa acaba absorvendo menos da metade dos nutrientes desejados. 

O mesmo não acontece com os superalimentos, e por isso é tão recomendável unir alimentação com Chlorella. A alga é 100% natural e, se comparada à carne, possui bem mais proteínas. Tanto que algumas cápsulas do complemento já são mais do que suficientes para suprir a necessidade diária deste nutriente de extrema importância. 

Outro motivo para você recomendar uma alimentação com Chlorella é os benefícios que a alga traz para a sua flora intestinal, além de possuir fácil digestão. A Chlorella promove o funcionamento regular dos movimentos peristálticos do sistema digestivo e favorece o balanceamento alimentar. Tudo isso com uma grande gama de nutrientes! 

Afinal, a alga verde é um poderoso multivitamínico rico em vitaminas A, C e E, além de proteínas e fibras. Por isso, quem tem alimentação com Chlorella pode ficar tranquilo: esse superalimento contém a mais ampla gama de nutrientes já encontrada em uma única fonte alimentar. É importante reforçar que o consumo dos nutrientes da Chlorella se torna ainda mais benéfico com a prática de atividades físicas e uma dieta equilibrada. 

 

Dicas para uma alimentação saudável com Green Gem Chlorella

Depois de conhecer as vantagens da alimentação com Chlorella, aqui estão quatro dicas de como ter uma alimentação equilibrada e como a Green Gem Chlorella pode ajudar nessa missão: 

 

Evite alimentos refinados e industrializados

A primeira dica é evitar alimentos que, durante o processo industrial, sofrem transformações que resultam na perda de nutrientes essenciais, como fibras, vitaminas e minerais. É isso o que acontece com alimentos refinados, como pão, açúcar e arroz. É preciso tirá-los da dieta, pois causam desequilíbrio na flora intestinal. 

Outro ponto de atenção estão nos alimentos industrializados, que possuem muitos aditivos químicos prejudiciais para a saúde. Em excesso, eles atacam o sistema imunológico e desencadeiam uma série de problemas. 

 

Insira a Chlorella na sua rotina 

Como vimos anteriormente, a Chlorella é um superalimento e, por isso, deve ser adotada nas rotinas de quem procura um estilo de vida mais saudável. Essa microalga verde comestível possui mais de 50% da sua composição de proteína pura, além de ser rica em ferro, zinco e potássio. 

A microalga também é fonte de ferro e apresenta resultados positivos no tratamento da anemia. Sua grande concentração de clorofila pura e natural (entre 3 e 5%) faz com que o suplemento ajude na eliminação de substâncias tóxicas e fortaleça o sistema imunológico. 

 

Beba bastante líquidos

Não é só de alimentação com Chlorella que se faz uma rotina saudável. Também é preciso ingerir líquidos, pelo menos dois litros de água por dia para manter o corpo bem hidratado e ajudar o organismo a transportar os nutrientes necessários. 

No entanto, não é indicado ingerir líquidos nas refeições, mesmo água. É uma questão de hábito, para evitar uma sensação de inchaço abdominal. A ingestão de líquidos deve acontecer 30 minutos antes ou 60 minutos após as refeições principais.

 

Faça refeições com calma

Por fim, além de ter uma alimentação com Chlorella, é preciso levar a sério o momento da refeição. Saiba que a digestão começa na boca com a trituração dos alimentos e ação da saliva, que transforma o alimento em uma espécie de “pasta” para facilitar o processo digestivo.

Logo, é preciso mastigar com calma, pois o organismo precisa desse tempo para processar os alimentos. Isso também ajuda a promover a verdadeira saciedade fisiológica, evitando que você coma a mais sem necessidade.

Agora que você já sabe como potencializar sua alimentação com Chlorella, que tal saber mais sobre a Green Gem Chlorella Orgânica? Ter esse tipo de conhecimento é fundamental na hora de falar com clientes e pacientes, pois reforça o seu compromisso com a saúde deles e faz com que você se destaque no mercado como especialista no assunto.

É só clicar aqui para conferir todas as informações reunidas em um só lugar sobre a Green Gem Chlorella Orgânica, suplemento natural que proporciona diversos benefícios à saúde e ao meio ambiente.

Deixe um comentário