1

Conheça 7 benefícios da Green Gem Chlorella

A Chlorella é uma microalga verde de água doce. Considerada uma das algas mais pesquisadas no mundo, ganhou destaque devido a variedade de benefícios que proporciona à saúde.

O produto se tornou ainda um suplemento que oferece um excelente suporte nutricional, sendo indicado para qualquer pessoa com uma dieta equilibrada.

Um dos principais motivos da Chlorella ser reconhecida como um dos mais eficazes agentes antioxidantes é por ela ser a maior fonte de clorofila do planeta.

A clorofila é capaz de eliminar do corpo uma variedade de substâncias tóxicas, incluindo metais pesados como o mercúrio, chumbo, cádmio, dioxinas e PCB. Além disso, regula os níveis de colesterol e açúcar do sangue, sendo indicada para diabéticos e pessoas com altos níveis de colesterol.

Após anos de pesquisas extensivas, ficou constatado que a Green Gem Chlorella é um tipo de alimento natural que contém grande quantidade de proteínas, clorofila, vitaminas e minerais.

Por isso, os benefícios da Chlorella são inúmeros. Para que você reconheça o quanto este super alimento é importante, listamos os 7 principais benefícios da Chlorella. Confira:

 

7 principais benefícios da Chlorella

Dentre os benefícios encontrados na Chlorella podemos destacar:

  1. Desintoxica metais pesados;
  2. Desintoxica a radiação e a quimioterapia;
  3. Melhora o sistema imunológico;
  4. Ajuda na perda de peso;
  5. Promove a jovialidade;
  6. Combate o câncer;
  7. Reduz o nível de açúcar no sangue.

Vamos conhecer melhor alguns deles:

 

1) Desintoxica metais pesados

Ao longo da vida é natural que você tenha sido exposto a alguns metais pesados. O excesso dessa intoxicação pode acarretar em graves problemas de saúde.

A Chorella ajuda no processo de desintoxicação do organismo. Agindo como uma esponja, as substâncias presentes nela são capazes de “atrair” os metais encontrados no organismo e eliminá-los.

 

2) Desintoxica a radiação e a quimioterapia

A radioterapia e quimioterapia são hoje os tratamentos mais eficazes contra o câncer.

Acontece que a alta exposição a esses procedimentos causa inúmeros danos ao corpo. Mas a Chlorella pode ajudar com isso.

Os altos níveis de clorofila presentes na Chlorella protegem o corpo contra os tratamentos de radiação ultravioleta, removendo as partículas radioativas do organismo.

 

3) Melhora o sistema imunológico

 

Um sistema imunológico fortalecido é extremamente importante já que ajuda a combater diferentes tipos de doença. .

O consumo de produtos industrializados e álcool deve ser reduzido, ao mesmo tempo que a prática de exercícios físicos precisa ser regular. 

O consumo diário da Chlorella está ligado a maior produção de Interferon gamma, uma proteína que é produzida naturalmente em resposta à infecção viral ou a agentes de baixo peso molecular e está presente na Chlorella.

Por conta disso, a Chorella acaba sendo uma excelente aliada no fortalecimento do sistema imunológico.

 

4) Ajuda na perda de peso

Não há milagres e nem exageros no processo de emagrecimento, porém a Chlorella pode ajudar e muito na perda de peso.

Por conta do alto valor nutritivo que esta microalga tem, ao consumi-la você passa a ficar mais nutrido e, consequentemente, sente menos fome, ao contrário de alguns regimes alimentares.

Ao consumir Chlorella, nosso corpo recebe nutrientes e vitaminas que auxiliam para o bom funcionamento do intestino. Por causa da alta quantidade de fibras, o suplemento natural funciona diminuindo a saciedade, o que fará com que a pessoa sinta menos fome na hora das refeições.

Com ação de regular o intestino, a Chlorella elimina a sensação de inchaço causado pela prisão de ventre.

 

5) Promove a jovialidade

A Chlorella também está presente na indústria cosmética, inclusive na fabricação de produtos para cuidar da pele. De acordo com o médico e pesquisador, Dr. Frank Liebke, os benefícios da utilização desta microalga são enormes.

Seu uso contínuo faz com que a aparência da pele melhore, tornando você mais jovem!

Liebke pesquisa sobre a Chlorella e seus benefícios para a pele há anos e em um dos seus livros diz que os três problemas mais comuns de pele (dermatite, acne e herpes) podem ser tratados com ela, uma vez que possui importantes propriedades desintoxicantes contra infecções.

A alga fornece diversos benefícios como:

  • Nutrição da pele e fornecimento de inúmeras substâncias essenciais;
  • Captura e elimina toxinas;
  • Regenera a camada externa da epiderme.

Cuidar da pele com Chlorella proporciona a redução de toxinas, ao mesmo tempo em que favorece uma hidratação com efeito prolongado e estimula a renovação celular.

 

6) Combate o câncer

Acredita-se que em algum momento da vida muitas pessoas possam desenvolver células cancerígenas, porém, cada vez mais estudos têm mostrado que a Chlorella pode ser positiva na prevenção desta terrível doença.

Com o fortalecimento do sistema imunológico o organismo consegue responder mais rapidamente a qualquer mutação celular.

Além disso a remoção dos metais pesados e toxinas do organismo deixam o organismo em um cenário menos favorável para a mutação genética das células, que causa o câncer.

 

7) Reduz o nível de açúcar no sangue

A diabetes é uma das doenças que mais afeta pessoas no mundo. Alimentação inadequada, falta de atividade física e excesso de produtos industrializados estão entre as principais causas deste diagnóstico.

Estudos têm mostrado que doses de 8.000 mg de Chlorella por dia podem ajudar a diminuir os níveis de açúcar no sangue.

Além disso, indiretamente, a saciedade provocada pela grande quantidade de nutrientes presentes ajuda na redução de doces na alimentação.

Viu quantos benefícios este superalimento possui? A Paversul é a única empresa do Brasil autorizada a importar a Green Gem Chlorella e dá para consumi-la em pó, cápsulas ou comprimidos. Fica à sua escolha!
Se você gostou de conhecer todos esses benefícios e quer aprender mais sobre esta microalga baixe agora nosso ebook gratuito.Nele você encontra um guia completo para entender este superalimento.

Deixe um comentário