1

Como consumir Green Gem Chlorella em comprimidos

A popularização do consumo da Chlorella fez com que o mercado precisasse se adaptar às necessidades dos clientes. Hoje em dia, a alga verde pode ser encontrada em três formas para consumo: cápsulas, em pó ou Chlorella em comprimidos.

A Paversul já deu dicas de como consumir esse superalimento em pó. Hoje vamos explorar outras formas de incluir a Chlorella na rotina das pessoas de forma simples e que potencializa os seus resultados. 

 

Chlorella em comprimidos ou em pó: tem diferença?

Não é novidade para ninguém os benefícios da Chlorella — seu próprio nome indica porque todos deveriam incluir esta alga em suas rotinas. Chlorella vem do grego chloros (verde) e do sufixo diminutivo latino ella (pequeno). A alga ganhou esse nome pelo seu elevado teor de clorofila, maior do que qualquer outra planta. 

No entanto, o que muita gente se confunde é em relação às diferenças entre a forma de ingerir a Chlorella em comprimidos ou em pó. O produto da Green Gem, marca oficial da Taiwan Chlorella Manufacturing, é comercializado nessas duas opções e ambas possuem a mesma função. 

A diferença reside apenas no modo de consumo: o pó pode ser diluído em água, sucos de frutas naturais ou shake detox. Já a Chlorella em comprimidos está disponível nas versões de 90 ou 250 gramas, variando apenas na quantidade do produto em cada uma das embalagens. 

Seja como for, todos os produtos da Green Gem possuem excelente capacidade de balancear bioquimicamente o corpo humano e normalizar todas as funções orgânicas. Afinal, a Chlorella é repleta de vitaminas, minerais, proteínas, ácidos nucléicos, enzimas e clorofila — assim, contém os elementos necessários para eliminar toxinas do organismo sem efeitos colaterais indesejáveis. 

Há quem acredite que a fabricação da Chlorella em comprimidos envolva algum tipo de manipulação, o que não é verdade. A Taiwan Chlorella Manufacturing é pioneira no cultivo dessa alga em grande escala, possuindo técnicas modernas e controle rigoroso de qualidade para confirmar a eficácia dos produtos. Para a compactação da Chlorella, a Taiwan não utiliza aglutinantes e nem outros tipos de excipientes — o comprimido é formado através de um sistema de alta pressão em que as células da alga são prensadas para dar forma ao comprimido ou tablete. 

 

Chlorella em comprimidos: conheça as opções disponíveis

Como foi dito no tópico acima, a Paversul oferece para o mercado duas opções de Chlorella em comprimidos: 90 e 250 gramas. A embalagem de 90 gramas contém aproximadamente 360 comprimidos de 250mg cada. Essa versão é indicada para quem prefere consumir o suplemento em menor quantidade. 

Já o envelope de 250 contém aproximadamente 1.000 comprimidos de 250mg cada. É mais recomendado para quem consome a alga em maior quantidade e por períodos mais longos, ou para quem faz uso contínuo do superalimento.

Independente da opção escolhida, o consumo indicado da Chlorella em comprimidos começa com oito tabletes por dia, aumentando dois comprimidos a cada semana até atingir o consumo de 20 por dia (total de 5 gramas). 

O suplemento pode ser consumido duas vezes ao dia, sendo 10 pela manhã e os outros 10 à tarde. A quantidade varia conforme as necessidades do consumidor ou de acordo com uma orientação de nutricionista ou de um profissional da saúde. 

Quando o objetivo é auxiliar na perda de peso e promover uma rápida desintoxicação, o suplemento deve ser ingerido às 10h e às 17h, respeitando o tempo mínimo de consumo antes da refeição (cerca de 15 minutos). Os comprimidos podem ser quebrados em pedaços na boca e devem ser ingeridos com água. Uma sugestão é deixá-los em um copo com água duas horas antes de consumir para hidratá-los. 

 

Motivos para tomar Chlorella em comprimidos

A Chlorella em comprimidos ou em pó possui componentes desintoxicantes e alta capacidade de remover ou neutralizar substâncias tóxicas do corpo, sendo considerada uma poderosa aliada para a desintoxicação de metais pesados. 

Isso acontece porque a alga possui um fitonutriente chamado Esporopolenina, que se liga aos metais pesados e auxilia na sua eliminação. Ela também absorve conservantes alimentares, aromatizantes artificiais e corantes, ajudando a limpar o intestino e a manter o sangue limpo.

Outra vantagem do consumo da Chlorella em comprimidos é sua ação na cicatrização de ferimentos. Por ser considerada um dos alimentos mais ricos em nutrientes, a alga contribui para uma alimentação balanceada e influencia na produção de anti-inflamatórios naturais do corpo. Assim, ela acelera a cicatrização de ferimentos ao estimular a defesa do corpo contra possíveis infecções envolvidas no processo de cicatrização. 

Esperamos que essas dicas te ajudem a orientar seus clientes sobre os benefícios de ingerir a Chlorella em comprimidos. Caso você queira incluir os produtos da Green Gem no seu portfólio de produtos, é só clicar aqui para conferir o catálogo da Paversul e receber a apresentação comercial com todas as vantagens de se tornar um parceiro da marca.

Essa é a forma mais simples de promover a saúde e a qualidade de vida com produtos 100% naturais. A Paversul é a única empresa no Brasil autorizada a importar a Green Gem Chlorella, marca da Taiwan Chlorella Manufacturing, líder mundial de suplementos alimentares de Chlorella.

Deixe um comentário