1

Posso consumir Green Gem Chlorella in natura?

Parabéns, você deu o primeiro passo para melhorar sua saúde e qualidade de vida! Quem se interessa em consumir Green Gem Chlorella já percebeu os diversos benefícios dessa microalga: ela fornece uma gama de nutrientes especiais que contribuem para um ajuste físico equilibrado e é um excelente superalimento para prevenção de doenças. Além disso, auxilia no aumento de energia, regula o intestino e alivia os sintomas de depressão e de ansiedade.

Porém, muitas pessoas ficam na dúvida sobre qual é a melhor forma de acrescentar esse produto no seu dia a dia — e a principal pergunta é se é possível consumir Green Gem Chlorella in natura

A Paversul, especializada na venda exclusiva de produtos funcionais da Green Gem, trouxe a resposta para essa e outras dúvidas. Você também confere sugestões de como consumir a alga a seguir.

Posso consumir Green Gem Chlorella in natura? 

Sim! A Chlorella Sorokiniana pode ser consumida in natura — mas é preciso prestar atenção. Para garantir a absorção dos nutrientes, a microalga precisa ter sua membrana aberta. Sem isso, o organismo não consegue extrair os benefícios desse superalimento e seu consumo não terá o efeito desejado.

Por isso é tão importante escolher as marcas certas na hora de consumir Green Gem Chlorella in natura. Se a empresa não tiver um processo confiável, a “quebra” da membrana pode alterar a qualidade do produto final.

Como consumir Green Gem Chlorella?

Existem duas formas de consumir Green Gem Chlorella como alternativa à Chlorella in natura: em pó ou em comprimido/tablete. Trouxemos dicas de como adicionar cada uma dessas alternativas na rotina alimentar, para que você possa orientar seus clientes e pacientes.

Como consumir Chlorella em pó

A Green Gem Chlorella Pó vem em uma embalagem com 250 gramas do produto e o pó deve ser diluído em água. Caso a pessoa prefira, ela também pode tomar com sucos de frutas naturais ou shake detox.

Em casos cujo objetivo é perder peso e fazer uma rápida desintoxicação, o suplemento deve ser ingerido às 10h e às 17h, respeitando o tempo mínimo de consumo antes da refeição — cerca de 15 minutos. Para outros casos, é só consumir a bebida com Chlorella em pó 15 minutos antes das refeições.  

Para uso diário, o indicado é começar com uma colher pequena (de café) duas vezes ao dia. Após 30 dias, você pode aumentar para duas colheres três vezes ao dia ou conforme orientação de nutricionista ou profissional da saúde. Uma colher de café cheia equivale a 1,5 grama do produto.

Quem procurava alternativas por causa do gosto, quer enriquecer seu suco, garantir alta absorção da Chlorella ou tornar a opção mais saborosa, temos uma dica a seguir. É a receita de bebida vitamínica energizada, que garante o máximo de disposição e rende para duas pessoas. 

Você vai precisar de:

  • 3 cenouras
  • 2 beterrabas vermelhas
  • 2 maçãs
  • suco de um limão
  • 1 colher (sopa) de óleo de Azeite de oliva Extra Virgem
  • 1 a 3 colheres (café) de xarope de bordo
  • 2 a 3g de Chlorella em pó

Dê preferência para produtos orgânicos e então é hora de colocar a mão na massa. Primeiro, extraia o suco das cenouras, beterrabas vermelhas e maçãs. Depois, misture todo o suco obtido com o suco de limão, o azeite e a Chlorella. Por fim, adicione o xarope de bordo e a bebida está pronta para consumo!

 Como consumir Chlorella em comprimido

Quer algo diferente da opção em pó e que seja eficaz? O produto da Green Gem, marca oficial da Taiwan Chlorella Manufacturing, também é comercializado na opção de comprimidos/tabletes. 

A versão da microalga em comprimidos está disponível nas versões de 90 ou 250 gramas, variando apenas na quantidade do produto em cada uma das embalagens. A embalagem de 90 gramas contém cerca 360 comprimidos de 250mg cada, sendo indicada para aqueles que preferem consumir o suplemento em menor quantidade. 

Se você viaja bastante e não quer abrir mão do consumo diário da Green Gem Chlorella, fica aqui a dica. A Paversul lançou uma embalagem prática, com 10 tabletes, que vai suprir suas necessidades durante a viagem sem ocupar muito espaço na mala! 

Já o envelope de 250g contém aproximadamente 1.000 comprimidos de 250mg cada. É mais recomendado para quem consome a alga em maior quantidade e por períodos mais longos ou para quem faz uso contínuo do superalimento.

Outra dúvida bastante comum é em relação à manipulação na hora de fabricar os comprimidos. A Taiwan Chlorella Manufacturing não utiliza nenhum tipo de aglutinante ou excipientes na hora da compactação. O processo é feito por meio de um sistema de alta pressão para prensar as células das algas no formato de comprimido ou tablete.

Com esse texto, esperamos que você tenha visto as diferentes formas de consumir Green Gem Chlorella. 

Quer saber mais sobre Green Gem Chlorella Orgânica? Esse poderoso multivitamínico contém todos os componentes nutricionais reunidos na Chlorella necessários para o bem-estar físico e mental, e faz parte da linha de produtos exclusivos da Paversul. Clique aqui para saber mais!

Deixe um comentário