1

Chlorella transforma seu projeto verão em projeto vidão. Saiba tudo nesse post!

Basta o sol dar seus primeiros sinais de vida após o inverno que muitas pessoas começam a pensar no projeto verão. Uma rápida pesquisa na Internet revela uma série de exercícios e alimentos “milagrosos”, que prometem a perda de gordura a tempo para a estação mais quente do ano. 

Mas será que isso é verdade mesmo? 

Sem o devido cuidado, o projeto verão pode se transformar em um pesadelo. O corpo precisa sim de atenção, mas de maneira responsável para não trazer mais prejuízos que benefícios. 

O lado bom é que a Chlorella pode ajudar a reduzir a gordura corporal e melhorar o condicionamento físico. Somada a prática de exercícios físicos regulares, a microalga ajuda no fortalecimento do corpo de forma saudável e com resultados que estarão presentes por muitas estações. 

Saiba como:

Benefícios da Chlorella para todas as estações

A Chlorella é uma alga unicelular, sendo o alimento mais rico em clorofila do mundo. Isso traz benefícios para todos, não apenas para quem tem um projeto verão em andamento. 

 

Ela ajuda a “limpar” o sangue e os tecidos, pois se liga aos compostos tóxicos que se acumulam no nosso organismo. Depois, ajuda na sua eliminação.

 

Além disso, a Chlorella contém uma forte concentração de PPAR (receptores ativados por proliferador de peroxissoma) alfa, beta e gama. Eles atuam na regulação do metabolismo, fortalecimento do sistema imunológico e promovem a boa saúde de forma geral. 

 

Quem usa a Chlorella para potencializar seu projeto verão percebe resultados para todas as estações. Afinal, essa alga é considerada um superalimento, ou seja, um alimento com grande riqueza nutritiva. 

 

De modo geral, entendemos superalimentos como aqueles que possuem alta concentração de proteínas, vitaminas, fibras, antioxidantes e outros nutrientes de grande valia. Eles ajudam a prevenir, transformar e recuperar o organismo, além de propiciar um aumento na qualidade de vida das pessoas. 

 

Com essa descrição em mente, é fácil entender porque a Chlorella entra na categoria dos superalimentos. Mais da metade da sua composição é feita de proteínas completas e absorvíveis, fornecendo todos os aminoácidos essenciais para o ser humano. A microalga também possui uma boa proporção de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6.

 

Em apenas 100 gramas de Chlorella encontram-se: 

  • 60g de proteína
  • 9g de gordura
  • 23g de carboidratos
  • 1026% da ingestão diária recomendada (do inglês, RDA) de vitamina A
  • 22% de RDA de cálcio
  • 17% de RDA de vitamina C

 

A alga também é rica em vitamina D, E e K1, magnésio, potássio, fósforo e zinco. Por conter mais clorofila por grama do que qualquer outra planta do mundo, é uma das poucas fontes absorvíveis de vitamina B12, na opção Greem Gem CGF, à base de plantas.

Projeto verão: como a Chlorella ajuda nos resultados

Quem pratica exercícios já conhece há bastante tempo os aspectos positivos da microalga no projeto verão

 

Como já foi dito, a Chlorella fornece uma gama de nutrientes especiais que contribuem para um ajuste físico equilibrado. Isso faz com que a pessoa fique saciada por mais tempo, diminuindo aquela vontade quase incontrolável de fazer um lanchinho fora do horário. 

 

Ela também auxilia no aumento da energia, sendo uma excelente aliada para dar um empurrãozinho antes da prática dos exercícios físicos. Além disso, por melhorar a fadiga, traz impactos positivos para o pós-treino. 

 

Outro aspecto positivo da Chlorella para o projeto verão é a Chlorella Growth Factor, conhecida como CGF, extraído da própria planta. Aliás, ela é a única fonte deste composto. No Brasil, chamamos esse suplemento de Fator de Crescimento Chlorella (FCC). 

 

A CGF estimula a produção e a reconstrução dos tecidos celulares, além de acelerar o processo de cicatrização e recuperação de lesões. Ou seja, é bastante indicada para quem pratica exercícios que exigem bastante do corpo, como maratonistas, e também para quem tem uma fraca constituição física. 

 

Neste caso, o produto mais recomendado é o Green Gem CGF. Esse suplemento nutricional ajuda a fortalecer organismos mais fragilizados e dá força necessária para a pessoa continua focada no projeto verão.

Muito além do projeto verão

É importante entender duas coisas. A primeira é que, apesar da Chlorella ser um superalimento e trazer diversos benefícios para o ser humano, ela não atua sozinha no projeto verão

 

Ou seja: quem visa perder gordura corporal e melhorar seu condicionamento física também precisa praticar exercícios físicos e ter uma alimentação saudável, com boas fontes de proteína. Se possível, dê preferência para produtos orgânicos, que apresentam níveis mais baixos de toxinas.

 

O segundo ponto é que o projeto verão pode (e deve) se estender para as outras estações. Afinal, ele nada mais é que uma melhora completa no estilo de vida, pois faz a pessoa dar mais atenção para as necessidades do corpo.

 

Esse tipo de autocuidado ajuda a equilibrar a mente, o corpo e o espírito. Só assim é possível alcançar a plenitude entre os principais fatores da vida – sempre contando com a ajuda da Chlorella. 

 

O impacto da Chlorella no projeto verão é apenas um dos muitos benefícios que a microalga tem. No entanto, esse superalimento ainda é rodeado de mitos e isso pode causar uma certa confusão tanto para quem vende quanto para quem consome. 
Por isso, criamos um eBook com os mitos e verdades sobre a Chlorella. Assim, você entende mais sobre o tema, além de saber como esse alimento poderoso funciona e age no nosso organismo. Clique aqui e baixe o material gratuitamente!

Deixe um comentário