1

Verão está acabando, como manter o bronzeado com chlorella?

A estação mais quente do ano está quase chegando ao fim, mas ninguém quer perder o bronzeado, não é mesmo?

Para aprender como manter o bronzeado é importante identificar os alimentos que ajudam nesse processo, como a Chlorella.

A Chlorella é uma grande aliada das pessoas que querem aproveitar o sol com segurança, pois contém um carotenóide chamado astaxantina, 500 vezes mais poderoso do que a vitamina E, que protege não só a pele, mas também os olhos, face às radiações ultravioletas.  

Por isso se você deseja manter o bronzeado bonito mesmo depois do fim do verão, a Chlorella pode te ajudar. Através de aminoácidos essenciais que ela possui, há uma considerável melhoria no sono e também nas doenças de pele.

 

Cuidados com o sol

 Muitas pessoas gostam de aproveitar os últimos dias do verão para ficarem expostas ao sol, seja para manter o bronzeado, fazer atividades físicas ao ar livre ou até mesmo para passear em dias quentes.

Porém, devemos redobrar o cuidado para não sofremos lesões superficiais, como queimaduras, ou problemas mais graves (câncer de pele se encaixa aqui) pelos mesmos motivos de oxidação das células devido à liberação de radicais livres.

Por isso, todo cuidado é pouco! É preciso se hidratar bem, bebendo sempre bastante água e também consumir alimentos saudáveis.

Neste ponto é importante aumentar a ingestão de alimentos ricos em betacaroteno, vitaminas e outros antioxidantes.

 O betacaroteno e diversas vitaminas estão presentes em grandes quantidades na Chlorella, melhorando a resistência da pele e estimulando a produção de colágeno, responsável pela elasticidade e aparência jovem da pele.

 

 Mantendo o bronzeado com Chlorella

A Chlorella é uma ótima pedida para ajudar a manter o bronzeado. Além disso, ela melhora a produção de colágeno da pele, principal proteína responsável pela elasticidade e pode ajudar a melhorar problemas de pele que ocorrem devido à formulação de novos vasos sanguíneos, inclusive psoríase, rosácea e a vermelhidão geral.

Os antioxidantes presentes na Chlorella podem proteger as células da pele contra o envelhecimento acelerado provocado por radicais livres que agridem a pele e pelos danos do sol. Demais, não é mesmo?

Este superalimento é rico em compostos antioxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais-livres e eliminar as substâncias tóxicas.

Outro ponto responsável por ajudar a manter o bronzeado é que a Chlorella possui beta-caroteno e também é rica em clorofila, que retira várias toxinas para eliminação e oxigena bastante as células.

Por último, a Chlorella também contém o Germânio e a Esporopolenina, que funciona como uma esponja, atraindo os metais pesados para depois serem eliminados.

 

Saiba escolher a Chlorella

Infelizmente, com a popularização da alga, muitas empresas passaram a vender substâncias mistas a um preço mais barato para atrair mercado. Por isso é importante consumir apenas produtos 100% puros e certificados. 

 Apenas a Green Gem Chlorella Sorokiniana oferece os benefícios da microalga, pois ela é fabricada pela Taiwan Chlorella Manufacturing.

 A empresa oferece algumas das variações mais puras do suplemento no mercado, com cultivo completamente orgânico. Além disso, a marca utiliza tecnologia de ponta e controle de qualidade para garantir o melhor suplemento.

 A Taiwan Chlorella Manufacturing possui as 11 principais certificações de garantia de qualidade: 

  • ISO9001: Certificado Internacional de Gestão de Qualidade;
  • ISO22000: Certificado Internacional de Gestão de Segurança Alimentar;
  • HACCP: Análise de Risco e Pontos Críticos de Controle;
  • GMP: Certificado de Gestão de Qualidade de Saúde e Segurança Alimentar;
  • Japão JONA: Certificado de Gestão de Fabricação de Microalgas Orgânicas;
  • Japão JAS Certificação Orgânica;
  • USA USDA: Certificação de Chlorella Orgânica;
  • Certificação de Alimentos de Alimentos Saudáveis;
  • Rótulo de Qualidade Nacional;
  • Certificado de Comida Halal;
  • Certificado de Comida Kosher.

 

 Viu só como é importante analisar antes de comprar e desfrutar de todos os benefícios da Chlorella?

 Para te ajudar, a Paversul criou uma planilha que reconhece o índice de risco de intoxicação.

 O teste foi extraído do livro Las algas: suas grandes virtudes curativas, escrito pelo Dr. Frank Liebke, especializado em terapia ortomolecular, neurocinesiologia e Chlorella, Alemanha. Clique aqui, baixe a planilha e faça o teste!

Deixe um comentário