1

Tudo o que você precisa saber antes de consumir a Green Gem Chlorella

Considerada o primeiro organismo vivo aeróbico, além de ser, atualmente, a fonte mais rica de clorofila do planeta, e que está disponível para o consumo, como nós já sabemos, a Chlorella conquistou o status de superalimento, classificação atribuída pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), justamente por proporcionar inúmeros benefícios à saúde e por não ter nenhuma contraindicação de uso, ou seja, podendo ser ingerida por crianças, jovens e adultos.

 

Mas por que consumir Green Gem Chlorella?

De acordo com a nutricionista e autora do livro Food & Mood, Elizabeth Somer, “o impacto que a alimentação pode ter no futuro é incrível. Eu diria que de 50% a 70% do sofrimento poderia ser eliminado por uma nutrição adequada e exercícios. Doenças cardíacas, hipertensão e várias outras condições poderiam ser evitadas.”

É aí que entra a importância de se ter a consciência e investir em produtos realmente eficazes quando o assunto está direcionado à saúde, a fim de não a comprometer e nem trazer prejuízos associados a compostos – muitas vezes – químicos – em busca de um ideal de “ser saudável”.

Entretanto, se de um lado temos a certeza dessa importância: a de se ter uma alimentação adequada, acompanhada da prática regular de exercícios físicos, do outro, é sempre muito bom reforçar quais os principais benefícios que a Green Gem Chlorella traz ao organismo, potencializando, assim, os resultados positivos na saúde. Sendo eles:

  • Atuar como antioxidante no organismo;
  • Agir na redução do colesterol e da pressão sanguínea;
  • Auxiliar no emagrecimento;
  • Favorecer o ganho de massa magra;
  • Melhorar o funcionamento do intestino;
  • Diminuir as taxas de glicose no sangue;
  • Ajudar a prevenir o câncer;
  • Combater a anemia;
  • Melhorar a saúde do coração;
  • Rejuvenescer a pele.

Com isso, levando em conta o atual cenário da alimentação no Brasil, é neste sentido que o uso da Green Gem Chlorella se faz necessário também, seja para curto, médio ou a longo prazo, sem distinção de idade, em que as recompensas/benefícios estão ligados ao aumento da qualidade de vida, não somente do aspecto físico, mas do mental, os quais já foram comprovados por meio de várias pesquisas e estudos nos últimos anos, o que, de fato, também tem contribuído para a popularização do seu uso.

 

Green Gem Chlorella: por que indicar para os meus clientes ou pacientes?

É muito fascinante pensar no que um produto 100% natural pode oferecer ao nosso organismo quando comparado às diversas promessas de receitas e pílulas milagrosas existentes no mercado, ou até mesmo, em relação à nossa alimentação comum – do dia a dia – e que muitas vezes, seja por falta de tempo, acaba sendo um pouco deficiente de nutrientes.

Neste momento que a Green Gem Chlorella entra como uma alternativa de complementar a alimentação, em que uma das principais razões para o seu uso está associado ao poder que ela tem para auxiliar na melhora do nosso corpo que, frequentemente, está exposto a diversos metais pesados, como chumbo, urânio e mercúrio – nos intoxicando.

Com isso, mais uma vez, é importante frisar que a Chlorella não possui contraindicação, contudo, salvos alguns casos, é preciso que a sua prescrição seja feita e acompanhada por um nutricionista ou profissional da área da saúde. São eles:

  • Gestantes;
  • Lactantes;
  • Pacientes com câncer;
  • Crianças até 11 anos.

 

Como tomar?

A Green Gem Chlorella pode ser consumida em diversas formas. Porém, as mais comuns são em comprimidos, cápsulas ou em pó – podendo este tipo ser adicionado em sucos naturais, água ou batidas.

Já em relação à sua dosagem, não existe uma medida correta. O ideal é que cada caso seja analisado e, a partir disso, indicada a quantidade necessária de acordo com o perfil do cliente/paciente, a fim de suprir as deficiências alimentícias do dia a dia.

 

Taiwan Chlorella Manufacturing

Embora a Chlorella seja natural, é importante optar por um produto de confiança e que entregue realmente as propriedades e benefícios anunciados. Por isso, o mais indicado é consumir pela Chlorella da Taiwan Chlorella Manufacturing.

Pioneira no cultivo da microalga, a marca tem como conduta primordial investir constantemente em testes para confirmar e reafirmar a eficácia e a integridade dos seus produtos, tendo como foco sempre a qualidade e a saúde.

No Brasil, a única empresa autorizada a importar a Green Gem Chlorella é a Paversul, em que, no mercado brasileiro, atualmente, estão disponíveis seis produtos marca, sendo eles:

  • Green Gem CGF
  • Green Gem Chlorella Orgânica
  • Green Gem Chlorella ZN +
  • Green Gem Chlorella 90g
  • Green Gem Chlorella 250g
  • Green Gem Chlorella Pó

 

Sobre a Poversul

Presente no mercado desde 1994, a Paversul oferece alimentos saudáveis, com foco na promoção da saúde e do bem-estar das pessoas. Com sede em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, a empresa é especializada na venda exclusiva de produtos funcionais da Green Gem, sendo a única autorizada a importar a Green Gem Chlorella.

Quer saber mais sobre a Green Gem Chlorella? Confira material exclusivo e totalmente gratuito que preparamos para você e tenha uma ótima leitura.

Deixe um comentário