1

Benefícios da Green Gem Chlorella para uma desintoxicação saudável

É bem provável que você já tenha ouvido falar sobre desintoxicação alimentar. É uma prática cujo objetivo consiste em eliminar o excesso de toxinas que se acumulam no organismo e que podem prejudicar o funcionamento do corpo. No entanto, é importante tomar os cuidados necessários para realizar uma desintoxicação saudável

Afinal, você quer ajudar o seu corpo nesse processo — e não atrapalhá-lo. Felizmente, a Green Gem Chlorella é uma excelente aliada na desintoxicação de metais pesados. Saiba a seguir como a microalga pode te ajudar e por que é tão importante fazer uma desintoxicação saudável

Entenda por que é importante fazer uma desintoxicação saudável

O primeiro passo é entender de onde vêm as toxinas que queremos eliminar. Você pode não perceber, mas seu corpo sofre diferentes agressões diariamente. Poluição, alto nível de agrotóxicos nas frutas e vegetais, alimentação industrializada, excesso de cafeína, açúcar, gordura e sódio… A lista é grande. 

Todas essas toxinas acabam se acumulando e sobrecarregando o organismo. Isso causa uma série de impactos negativos, como a aceleração do processo de envelhecimento, inchaço, dificuldade de emagrecer e surgimento de espinhas. Por isso é tão importante fazer uma desintoxicação saudável

O próprio corpo já se encarrega de parte deste processo. Os sistemas urinário, gastrointestinal, respiratório, linfático e epidérmico são responsáveis pela eliminação, que costuma acontecer durante o sono. No entanto, com os altos níveis de agressão ao corpo, nosso organismo precisa de uma ajudinha extra. 

Sinais que o seu corpo precisa de uma desintoxicação

Como vimos anteriormente, consumimos diariamente diversas fontes de toxina. Infelizmente, não tem como fugir de algumas delas. Para quem vive nas grandes capitais, por exemplo, é quase impossível evitar a poluição do ar ou graus de impureza da água. 

Por isso, é importante prestar atenção na sua rotina e nos sinais que o corpo envia. O principal “vilão” é a alimentação inadequada. Produtos de origem animal costumam gerar um grande volume de toxinas durante sua digestão — e o mesmo pode se falar dos produtos com excesso de sal, açúcar e gordura. 

Tudo isso gera consequências para o organismo. Ao receber uma alta carga de toxidade, os sistemas começam a “enviar sinais” para demonstrar que algo está errado. Um dos primeiros sintomas é a dor de cabeça. É necessário estar atento, pois eles podem evoluir para consequências mais graves e incômodas: 

  • Erupções na pele;
  • Inchaço abdominal e gases;
  • Imunidade baixa;
  • Fadiga excessiva; 
  • Falta de concentração;
  • Dores musculares;
  • Obesidade.

Saiba como a Green Gem Chlorella atua na desintoxicação saudável

Deu para perceber a importância de fazer uma desintoxicação saudável, certo? No entanto, é importante deixar algo claro. 

As chamadas “limpezas da moda” que prometem soluções rápidas e mágicas não são apenas ineficazes. Elas podem prejudicar o andamento do organismo. Por isso é tão importante se consultar com um profissional da saúde. Ainda que não possamos “limpar o sangue”, é nossa função ajudar os órgãos responsáveis por essa tarefa. 

E é neste cenário que entra o poder da Green Gem Chlorella. Ao auxiliar diversos sistemas do corpo, a microalga faz com que a limpeza fique mais eficiente de diversas maneiras. As duas principais são:

1.  Desintoxicação de metais pesados

Quando pensamos em alimentos detox, a maioria são verduras. Isso não é à toa: a clorofila presente nesses vegetais se torna uma aliada poderosa na eliminação de toxinas e poluentes industriais. 

Como a Chlorella tem a maior concentração de clorofila do mundo, ela é perfeita para a realização de uma desintoxicação saudável.  Estudos da Universidade de São Paulo (USP) revelam que o consumo adequado de Chlorella durante um mês é capaz de remover até partículas radioativas, comumente acumuladas por quem realiza tratamentos com radioterapia ou para pessoas que vivem expostas à radiação.

A capacidade de desintoxicação de metais pesados com Green Gem Chlorella é atribuída à sua membrana celular composta por camadas muito resistentes e certas substâncias essenciais. A Chlorella se liga à toxinas como uma esponja, promovendo a desintoxicação de metais pesados como os que citamos anteriormente.

2.  Melhora a imunidade

Nós já falamos aqui sobre a relação da Green Gem Chlorella e o aumento da imunidade. Quando pensamos em desintoxicação saudável, esse benefício fica ainda mais em evidência. 

Afinal, vimos anteriormente que um dos sinais de alto nível de toxidade é a imunidade baixa. Isso pode levar ao surgimento de alergias e espinhas, além de uma série de doenças. Por isso, o mais recomendado é dar um suporte para seu sistema imunológico durante o processo de desintoxicação saudável

Saiba que a Chlorella é considerada a “chave mestra” do sistema imunológico. A microalga garante a produção do Interferon, proteína que acelera a produção de anticorpos. Assim, permite maior agilidade no combate à infecções e enfermidades, agindo na prevenção e tratamento de todas as doenças viróticas.

Além de ajudar na desintoxicação saudável, a Chlorella aumenta a disposição e acelera a perda de peso. Não à toa, ganha cada vez mais destaque no Brasil e no mundo graças aos seus benefícios. 

Quer saber mais? Clique aqui e baixe um guia completo e gratuito sobre a microalga. No arquivo, você vai entender o motivo dela ser chamada de superalimento e quais são as variações de suplementos da melhor Chlorella disponível no mercado brasileiro.

Deixe um comentário