1

Entenda como é o processo de desintoxicação da Green Gem Chlorella no organismo

Não há como fugir: querendo ou não, estamos naturalmente expostos a toxinas e metais pesados. A exposição pode ser acumulativa no organismo, ocasionando sérios problemas de saúde. Por isso, o processo de desintoxicação de metais pesados é essencial.

Segundo o Dr. Frank Liebke, no livro Algas: excelentes virtudes curativas, nosso corpo não tem a capacidade de fazer o processo de desintoxicação de metais pesados por si próprio.

Por isso, consumir a Green Gem Chlorella é muito importante para fazer a eliminação destas substâncias do nosso organismo de forma natural.

Mas como a Chlorella é capaz de fazer isso? Descubra abaixo.

 

Chlorella e seu papel na desintoxicação de metais pesados

Devido às suas propriedades, a Green Gem Chlorella reduz significativamente os contaminantes encontrados no nosso corpo e, além disso, pode efetivamente desintoxica-lo.

Para comprovar sua eficácia, de acordo com Dr. Frank Liebke, é possível fazer uma análise de fezes. Nos resultados serão observados numerosos metais pesados e demais substâncias tóxicas que foram armazenadas em nossas células.

A capacidade de desintoxicação de metais pesados com a Green Gem Chlorella é atribuída à sua membrana celular composta por camadas muito resistentes e certas substâncias essenciais.

A Green Gem Chlorella se liga às toxinas como uma esponja promovendo a desintoxicação de metais pesados como os que citamos anteriormente.

 

Mas como a Chlorella é capaz disso?

Além de ser um suplemento natural completo em vitaminas, minerais e nutrientes, a Green Gem Chlorella possui em sua composição alguns itens especiais que a tornam um excelente “detox” capaz de eliminar as toxinas indesejadas.

Microfibras

A camada celular da Green Gem Chlorella é formada por microfibras ricas em celulose que, graças a uma rede muito fina, captura substâncias prejudiciais na qual as moléculas de metais pesados ficam retidas.

Como essas fibras da parede celular não podem ser digeridas, elas formam resíduos que aumentam o volume das fezes e estimulam os movimentos intestinais que ajudam na regulação do intestino e – principalmente – promovem a eliminação dos tóxicos capturados.

Esporopolenina

A substância ativa desintoxicante contida na Green Gem Chlorella é chamada de esporopolenina. Ela tem a propriedade de capturar as substâncias tóxicas e eliminá-las do organismo.

A Chlorella é o único organismo que contém esporopolenina, o que o torna um produto desintoxicante natural exclusivo.

Proteínas

A Chlorella é composta em grande parte de proteínas muito diversas que são eficazes na captura de metais pesados. Isto ajuda na absorção de grandes quantidades de metais pesados sem causar intoxicação.

Clorofila

Estudos científicos revelam que a alta concentração de clorofila faz com que o consumo de Chlorella promova a eliminação de toxinas e poluentes industriais.

A ingestão deste suplemento natural contribui para que estes compostos presentes na corrente sanguínea sejam conduzidos para rins e fígado com o objetivo de eliminá-los.

O mais incrível disso tudo é que a Chlorella não se liga aos minerais e nutrientes que o corpo necessita para funcionar. Com isso, os metais que pertencem ao nosso corpo não são eliminados.

A desintoxicação ocorre apenas com as substância que não são aceitas no nosso organismo.

 

Como obter o benefício detox

A Chlorella é altamente recomendada para uma dieta detox, sendo considerada um dos métodos naturais mais eficientes para limpar o organismo e eliminar toxinas.

Nos primeiros dias de consumo, é comum sentir um desconforto estomacal e intestinal, o que pode causar um aumento do número de idas ao banheiro e até mesmo de gases.

Não se assuste! São sintomas da desintoxicação de metais pesados. Se o incômodo persistir, diminua a dose para que o processo ocorra mais lentamente ou procure o profissional que receitou a Chlorella para você.

Nunca é demais lembrar que você deve prestar muita atenção na hora de escolher o seu produto. É imprescindível saber se a parede celular da alga foi previamente quebrada, já que os benefícios da nutrição e desintoxicação são obtidos apenas quando este procedimento é realizado.

No processo de ruptura da parede celular da Taiwan Chlorella Manufacturing, fabricante dos produtos da marca Green Gem, comercializada pela Paversul, é utilizada a tecnologia mais moderna: um dispositivo que quebra a parede celular sob alta pressão.

 

Eficaz, orgânica e com um nível de digestão próximo a 100%, este processo tem a taxa mais alta entre todas as tecnologias de quebra de parede celular que se tem conhecimento.

Por isso é importante escolher a marca certa e desfrutar de todo o processo de desintoxicação que a Green Gem Chlorella é capaz de fazer no organismo.

Mas como saber se o seu organismo está intoxicado? Para te ajudar, a Paversul criou uma planilha que reconhece o índice de risco de intoxicação.

 

O teste foi extraído do livro Las algas: suas grandes virtudes curativas, escrito pelo Dr. Frank Liebke, especializado em terapia ortomolecular, neuro cinesiologia e Chlorella. Para baixar,  clique aqui,  faça o download da planilha e aplique o teste.

Deixe um comentário