1

Como fortalecer o sistema imunológico utilizando a Green Gem Chlorella

Diante dos últimos acontecimentos mundiais e que envolvem a Covid-19, pesquisas relacionadas ao sistema imunológico nunca estiveram tão em alta, principalmente, na mídia, quanto agora. 

Grande objeto de estudo, cientistas como Fernando Borja têm apontado que o fortalecimento da imunidade pode ajudar minimizar e, até mesmo prevenir, diversas doenças – o que inclui as de origem respiratória.

Para isso, a inclusão como atividades físicas e o consumo de alguns alimentos saudáveis, aliados ao uso de suplementação com a Green Gem Chlorella estão entre as indicações dos pesquisadores, a fim de melhorar e condicionar o sistema imunológico a um bom funcionamento.

Além do mais, isso é possível mediante ao fato de que a Green Gem Chlorella possui um composto único, o “fator de crescimento Chlorella” (FCC ou CGF), que é conhecido pela sua capacidade de reparação e desenvolvimento celular, indispensáveis ao fortalecimento imunológico.

Outro dado interessante está ligado à sua composição, que consiste em altos níveis de ácidos nucléicos, ácido ribonucleico (RNA) e ácido desoxirribonucleico (DNA) – elementos essenciais para a construção das células.

 

Efeito da Chlorella no sistema imunológico

Como todos nós já sabemos, a Green Gem Chlorella funciona como um suplemento, ideal para consumo próprio ou para indicar aos seus clientes ou pacientes que estão em busca de uma vida leve, cheia de energia e, consequentemente, mais saudável.

Neste contexto, o seu uso diário ajuda a eliminar metais pesados presentes no organismo, bem como a diminuir alguns fatores tóxicos inerentes a determinados órgãos, como fígado e rins.

Desta forma, por ser considerada a maior fonte conhecida de clorofila do planeta, a Chlorella age como um protetor do organismo, prevenindo o surgimento de doenças e promovendo um detox corporal. 

Além disso, ela contém elementos desintoxicantes e anti-inflamatórios, garantindo a diminuição da glicose sanguínea e combatendo os radicais livres.

Outro ponto essencial, é que a Green Gem Chlorella também impede que ocorram modificações no DNA das células, influenciando diretamente na prevenção e no desenvolvimento de doenças mais graves, dentre elas o câncer, Alzheimer e Parkinson.

 

Outros benefícios da Green Gem Chlorella para o organismo

  • Aumenta o número de anticorpos;
  • Nutre e fortalece o sistema circulatório e intestinal;
  • Reduz o risco de inflamações;
  • Reduz a retenção de líquidos;
  • Aumenta a quantidade de glóbulos vermelhos.

Estudos também revelaram que pessoas que receberam 5g/dia de Chlorella por 12 semanas, tiveram um aumento da atividade das células natural killer, de interferon-γ (importante para a melhora do sistema imune) e interleucina-12 (desempenha um papel importante na ação das células NK e linfócitos T).

 

Quando indicar o uso a Green Gem Chlorella

A ingestão da Green Gem Chlorella não possui contraindicação, ou seja, ela pode ser indicada e prescrita para todos os tipos de clientes e pacientes, desde crianças até pessoas que estão na melhor idade.

No entanto, o seu uso ganha maior força quando o sistema imunológico está comprometido, ou seja, consumindo muita energia do corpo. Esse comprometimento ou desequilíbrio pode culminar, muitas vezes, em uma fadiga crônica ou falta de energia.

É neste ponto que entra o uso da Green Gem Chlorella, como um complemento para equilibrar o sistema imunológico, a fim de liberar mais energia metabólica, essencial para a absorção de nutrientes.

O consumo de Green Gem Chlorella também melhorar a capacidade do corpo em gerar células de sangue novas. Em que, ao ingerir cerca de 2,5 gramas todos os dias, a partir de dois a três meses é possível sentir uma melhor significativa de bem-estar e disposição.

 

Veganos: Green Gem CGF é uma alternativa para ingestão de vitamina B12

Preocupados com a alimentação, veganos podem consumir sem medo a Green Gem CGF e, assim, manter sua alimentação rica em B12, pois a Chlorella possui uma alta concentração dessa vitamina, se colocando como uma alternativa perfeita para aqueles que não se alimentam de carne.

Além da vitamina B12, a Green Gem CGF é uma fonte rica de biotina e vitaminas B2 e B3, que atuam diretamente no metabolismo dos macronutrientes e na circulação sanguínea em que, por consequência, acaba por evitar o ressecamento da pele, responsável por manter um aspecto mais jovem e saudável.

 

Mas, afinal, como e onde é possível encontrar a Green Gem CGF?

A Green Gem CGF é comercializada sob a forma de comprimidos, cápsulas ou em pó, sendo distribuída no Brasil pela Paversul, única empresa especializada e autorizada a vender os produtos funcionais da Green Gem Chlorella, mundialmente conhecida como “alga verde”.

Para saber mais sobre os benefícios da Green Gem Chlorella e em como levar um produto de qualidade para os seus clientes e pacientes, clique aqui para encontrar a loja ou o representante mais próximo de você.

Deixe um comentário