1

Como ter certeza que está escolhendo a marca certa de Chlorella

Hoje em dia, com tantas opções de fornecedores, pode ser difícil identificar a marca certa de Chlorella para revender. Para empreendedores de primeira viagem, pode parecer mais fácil escolher uma opção qualquer em vez de pesquisar a fundo diversas marcas. 

No entanto, é preciso ter esse trabalho agora para colher os frutos no futuro. Optar por um fornecedor sem saber seu histórico pode afundar o seu negócio. Saiba que os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam por produtos orgânicos e naturais de alta qualidade.

Como ter certeza que está escolhendo a marca certa de Chlorella

Pode ser um verdadeiro desafio saber qual é o melhor suplemento do mercado. Apenas comparar as embalagens não é o suficiente, pois não há padronização dos rótulos para identificar toxinas potenciais e recomendação de dosagem. 

Dessa forma, é importante saber quais são as empresas que estão tomando as medidas de segurança necessárias para garantir a qualidade de seus produtos. 

A Paversul separou algumas dicas de como escolher a marca certa de Chlorella. Use nossas orientações na sua pesquisa e aumente as chances de entregar o melhor suplemento para seus clientes! 

Produto 100% orgânico

Essa é uma indicação não só para a Chlorella, mas para vários outros tipos de alimentos e suplementos. Para aumentar sua qualidade de vida, os produtos orgânicos são sempre superiores. 

Esse conceito varia de acordo com a legislação do país. No Brasil, por exemplo, o Ministério da Agricultura define “produtos orgânicos” como aqueles produzidos sem o uso de substâncias nocivas — tanto ao organismo quanto ao ecossistema local. 

Ou seja: produtos orgânicos devem reduzir ao máximo o uso de pesticidas, fertilizantes e agrotóxicos artificiais. 

Escolher a marca certa de Chlorella deve envolver uma pesquisa sobre a sua produção. A Paversul, por exemplo, tem em seu catálogo a Chlorella Orgânica. Além de ser um suplemento completo, é rica em nutrientes mais fáceis de serem absorvidos pelo organismo.

Certificados de qualidade

Fornecedores de confiança estão preocupados não só com a parceria comercial, mas com o bem-estar de seus clientes. Por isso, na hora de optar pela marca certa de Chlorella, o empreendedor precisa pesquisar sobre a procedência do produto. 

O ideal é exigir testes de qualidade, que envolvem inspeção de cor, teste de pureza, análise nutricional e exames bacterianos. Se essas informações não estiverem disponíveis, é um grande indicativo que aquele fornecedor não é de confiança. 

A marca certa de Chlorella tem uma série de certificações. Os selos emitidos por empresas sérias atestam a qualidade final do produto, pois garante que os órgãos competentes aprovaram aquela produção.

Para comprovar sua qualidade absoluta, a Taiwan Chlorella submete seus produtos constantemente a testes de controle. As principais certificações de garantia de qualidade da empresa são:

  • ISO 9001: Certificado Internacional de Gestão de Qualidade;
  • ISO 22000: Certificação Internacional de Gestão de Segurança Alimentar;
  • HACCP: Análise de Risco e Pontos Críticos de Controle;
  • GMP: Certificado da Gestão de Qualidade de Saúde e Segurança Alimentar;
  • Japão JONA: Certificação de Gestão de Fabricação de Microalgas Orgânicas;
  • Japão JAS: Certificação Orgânica;
  • USA USDA: Certificação de Chlorella Orgânica;
  • Certificação de Alimentos Saudáveis;
  • Rótulo de Qualidade Nacional;
  • Certificado de Comida Halal;
  • Certificado de Comida Kosher.

Sem ingredientes geneticamente modificados

De modo geral, o mais indicado é evitar organismos geneticamente modificados (OGM). Em outras palavras, diz respeito a um organismo que sofreu modificações em sua estrutura genética, através de manipulação humana, para ter novas características em sua formação.

Esse é um assunto muito complexo porque há muita confusão sobre sua segurança e uso ético. Enquanto não há um consenso se os alimentos OGM são seguros a longo prazo, recomenda-se evitá-los. Logo, escolha fornecedores de Chlorella que não usem OGM como ingredientes.

Membrana aberta

Os benefícios da Chlorella vêm dos nutrientes dentro de suas resistentes paredes celulares.  Se a microalga não tiver essa membrana aberta, o organismo não consegue extrair os benefícios desse superalimento.

Entre os fornecedores disponíveis, você encontra a marca certa de Chlorella naquele que tem processo confiável de quebra de membrana. Se isso não acontecer, a qualidade do produto final é alterada.

Com essas dicas, esperamos que você saiba como identificar a marca certa de Chlorella. Vender Green Gem Chlorella é uma oportunidade imperdível para quem deseja oferecer suplementos naturais confiáveis e de qualidade. 

A Paversul tem fornecedores em mais de 150 cidades de 18 estados brasileiros. Você pode fazer parte dessa rede, promovendo qualidade de vida por meio de métodos naturais. 

Quer oferecer a marca certa de Chlorella para seus clientes? Então clique aqui agora.

Deixe um comentário