1

Por dentro dos nutrientes: conheça quais são encontrados na Green Gem Chlorella

Quem procura por uma alimentação saudável e se preocupa com saúde e bem-estar com certeza já deve ter se deparado os nutrientes da Chlorella. Este super alimento é rico em vitaminas A, C e E, proteínas e fibras.

Muito além de um poderoso multivitamínico, os nutrientes da Chlorella tem a capacidade de fornecer uma gama de benefícios especiais! Capaz de aumentar a imunidade do organismo, auxiliar no aumento de energia, regular o intestino, aliviar os sintomas da depressão e da ansiedade, são muitos os benefícios da Chlorella:

  •         Perda de peso
  •         Fonte de desintoxicação
  •         Prevenção da anemia
  •         Melhora a saúde do coração
  •         Combate aos radicais livres  
  •         Ganho de massa muscular
  •         Prevenção ao diabetes
  •         Diminuição dos níveis de colesterol
  •         Controle da pressão arterial

 

É incrível pensar que uma alga unicelular tão pequena que cresce dentro da água seja responsável por tantas qualidades. A Chlorella contém a mais ampla gama de nutrientes já encontrada em uma única fonte alimentar! Entre eles estão:

Sais minerais

A Chlorella é abundante em sais minerais, como potássio, cálcio, magnésio, ferro, zinco, selênio e fósforo. O ferro, por exemplo, está na composição de muitas proteínas e enzimas.

Vitamina A

A vitamina A, presente em alimentos de cores vivas como a Chlorella, tem funções muito importantes no organismo, dentre elas, a melhora na visão, auxílio no crescimento, contribuição na formação dos dentes, na formação de colágeno e renovação celular.

Vitamina C

Presente na Chlorella, a vitamina C pode proporcionar diversos benefícios à saúde, como a prevenção do envelhecimento precoce e a melhora do sistema imunológico.

Vitamina E

Rica em vitamina E, que atua como um potente antioxidante muito que protege as células contra lesões causadas pelos radicais livres. A deficiência de vitamina E pode prejudicar os reflexos e a coordenação, causar dificuldade em andar e o enfraquecimento dos músculos.

Alto valor proteico

A Chlorella tem entre 50% e 60% de composição proteica. Além disso, é uma fonte completa de proteínas, o que significa que contém todos os nove aminoácidos essenciais. Entre eles a Tirosina.

Tirosina  

Dentre os vários nutrientes da Chlorella, se destaca a presença de: Tirosina, um aminoácido que ajuda a regular o metabolismo pois se junta ao iodo e faz os hormônios da tireoide. Em 5g de Chlorella, se encontra 130mg de tirosina.

 

Tabela Nutricional Green Gem Chlorella Orgânica

Como consumir?

A Chlorella pode ser consumida na forma de comprimidos, cápsulas ou pó. Quando em forma de pó, pode-se adicionar a Chlorella em sucos naturais, água ou batidas.

Quando em cápsulas, deve-se ingerir de acordo com a recomendação da embalagem antes das refeições. É importante reforçar que o consumo dos nutrientes da Chlorella se torna ainda mais benéfico com a prática de atividades físicas e uma dieta equilibrada.

Entenda perfeitamente como consumir a Chlorella neste vídeo!

Sobre a Paversul

A Paversul é a única empresa autorizada a importar a Green Gem Chlorella no Brasil,  conhecida mundialmente como “alga verde”, sendo composta por nutrientes especiais que auxiliam para um físico equilibrado e são reparadores do material genético celular.

Agora que você conheceu os nutrientes presentes na Chlorella, que tal assistir ao vídeo que preparamos com outras dicas de como tomar a Green Gem Chlorella? É só clicar aqui para acessar. O conteúdo é gratuito e exclusivo! 

Deixe um comentário