1

Potencialize o treino com Green Gem Chlorella

Sabemos que para conseguir um bom desempenho esportivo e ser saudável é necessário que haja uma alimentação de qualidade, bem como uma rotina correta de treinos a ser seguida.

Diferente do que muita gente pensa, uma alimentação antes do treino não precisa ser basicamente sólida: o suco pré-treino é uma excelente alternativa para potencializar o treino.

Há uma série de sucos que podem dar um gás a mais e servir para este fim. Por serem líquidos, eles são absorvidos de maneira mais rápida, o que reduz o tempo de espera entre a alimentação e a prática esportiva, além de serem tão ou até mesmo mais nutritivos do que determinados alimentos consumidos antes do treino.

Emagrecer com saúde não está relacionado a dietas extremas, mas ao objetivo de manter o peso ideal. Seguindo métodos radicais não é possível eliminar peso de maneira correta, com uma reeducação alimentar, pelo contrário.

A Chlorella é considerada um excelente fator para te ajudar a emagrecer de forma saudável. Por isso, separamos algumas receitas para que você tome ou indique a seus pacientes/clientes. Confira: 

 

Opções de suco pré-treino

 Suco de Chlorella com beterraba 

Esse suco é muito ingerido por diversos esportistas e atletas. Enquanto a beterraba fornece o nitrato e o carboidrato, a Chlorella fornece uma série de vitaminas e minerais como ferro, cálcio, zinco e vitaminas do complexo B.

Tais nutrientes regulam as funções corpóreas e deixam o corpo e o organismo aptos para a prática de atividades físicas.

Ingredientes:

  • 1 beterraba;
  • 3 xícaras de espinafre;
  • 2 talos grandes de aipo;
  • 4 cápsulas de Green Gem Chlorella 

 Modo de preparo: junte todos os ingredientes em um liquidificador, adicione 300 ml de água e bata. Beba sem coar e sem utilizar adoçante ou açúcar.

  Suco de abacaxi com Chlorella

Esse suco é uma ótima opção para ser utilizado como pré-treino, pois possui abacaxi, chia e Chlorella em sua composição.

O abacaxi é fonte de vitamina C e bromelina, que conferem energia e protegem o sistema cardiovascular, enquanto a chia diminui o índice glicêmico, evitando uma hipoglicemia de rebote. A Chlorella fornece uma série de nutrientes como minerais e vitaminas que preparam melhor o organismo para o treino.

Ingredientes:

  • 2 rodelas de abacaxi;
  • 1 colher de sopa de chia;
  • 1 pedaço de aprox. 2 cm de gengibre;
  • 5 folhas de hortelã;
  • 2 limões espremidos;
  • 4 cápsulas de Green Gem Chlorella

 Modo de preparo: coloque todos os ingredientes em um liquidificador, bata e beba em seguida sem coar. Evite o uso de açúcar ou adoçantes para um suco 100% natural e saudável.

 

Escolha a Chlorella original

A Chlorella se popularizou muito nos últimos anos e com isso, infelizmente, muitas empresas passaram a comercializar produtos não verdadeiros, que podem prejudicar o organismo.

A Chlorella da Taiwan Chlorella Manufacturing é original e a marca é pioneira no cultivo da microalga em grande escala, investindo constantemente em testes para confirmar a eficácia dos seus produtos.

Por isso, a empresa tem ganhado cada vez mais destaque, por meio de prêmios e certificações: a Taiwan é escolhida anualmente como a melhor marca de produtos de saúde na cidade desde 2010.

Hoje a Paversul é a única empresa autorizada a importar a Green Gem Chlorella no Brasil. 

 

Agora que você conheceu algumas opções para potencializar seu treino, que tal assistir ao vídeo que preparamos com outras dicas de como tomar a Green Gem Chlorella? É só clicar aqui para acessar. O conteúdo é gratuito e exclusivo! 

Deixe um comentário