1

Chlorella preço, benefícios e orientações. Comece a tomar Chlorella agora!

De uns tempos para cá, observamos o aumento na procura pela Chlorella. A microalga já era bastante conhecida e consumida pelo público japonês, país que mais investiu em pesquisas sobre a comercialização da Chlorella como um alimento.

Essa fama de “superalimento” logo chegou ao Ocidente. Muitos se interessaram pelas promessas de encontrar, em um só produto, proteínas, vitaminas, sais minerais, clorofila e outros elementos essenciais à saúde humana.

Essa popularização levou também ao aumento no número de fornecedores. Atualmente, no mercado, é visível que o preço da Chlorella varia de acordo com a marca. Mas o que causa essa distinção?

No texto a seguir, vamos explicar como escolher o melhor produto, quais são as orientações para o consumo e os benefícios da microalga na rotina.

Boa leitura!

Benefícios da Chlorella

Motivos não faltam para começar a incluir a Chlorella agora na sua rotina. Como já foi dito, a microalga começou a ser bastante estudada no Japão e logo começaram a perceber melhorias na saúde de quem ingeria esse superalimento.

Mesmo com o preço da Chlorella sendo superior aos de alimentos mais acessíveis, como arroz e trigo, a população ainda preferia a microalga. Isso motivou uma pesquisa mais aprofundada sobre os seus benefícios na promoção do bem-estar e os cientistas descobriram que a Chlorella possui altos níveis de vitaminas e minerais.

Não à toa, o suplemento passou a ser amplamente consumido no Japão na década de 70 e desde então é fonte essencial de nutrientes para a população do país. O preço da Chlorella, então, justifica-se por ser um superalimento que previne doenças e ajuda na manutenção da saúde.

Afinal, a Chlorella é a chave mestra do sistema imunitário. Seu consumo diário está ligado a uma maior produção de Interferon, que acelera a ação dos anticorpos. Graças a essa proteína, o corpo pode combater imediatamente as substâncias invasivas.

Outro ponto de destaque é que a microalga fornece uma gama de nutrientes especiais que contribuem para um ajuste físico equilibrado. Ela também auxilia no aumento da energia, regula o intestino, alivia os sintomas da depressão e da ansiedade. Com a Chlorella, todo mundo sai ganhando!

Preço da Chlorella: o que causa a diferença entre fornecedores?

É preciso prestar bastante atenção sobre qual marca escolher para comprar ou vender. Infelizmente, com o aumento da popularização da Chlorella, muitos fabricantes colocam em seus catálogos opções de microalga com composição mista.

Sem dúvidas, isso diminui o preço da Chlorella, mas impacta também na sua eficácia. Somente produtos puros podem oferecer todos os benefícios da microalga, inclusive a produção de Interferon.

Não são todos os tipos de Chlorella que são indutores de produção desta proteína. Muitas produzem suplementos de segunda linha, sem o devido tratamento, e acabam colocando em risco a saúde dos consumidores.

Produtos não confiáveis podem prejudicar o organismo e devem ser evitados. Por isso, não tome sua decisão apenas olhando o preço da Chlorella: pesquise se ela é mesmo da melhor qualidade, ou seja, 100% pura. Só assim você garante a segurança e o bem-estar dos seus clientes.

A Paversul faz a venda exclusiva dos produtos funcionais da Green Gem, marca internacional da Taiwan Chlorella Manufacturing. A empresa é a única autorizada a importar a Green Gem Chlorella, um suplemento totalmente puro, composto por nutrientes especiais. Ele ajuda no ajuste físico equilibrado e são reparadores do material genético celular.

A Taiwan Chlorella Manufacturing é pioneira no cultivo de Chlorella em grande escala.  Todas as mercadorias da marca Green Gem seguem as normas para alimentos importados do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão. Por isso, seus produtos são submetidos constantemente a testes de controle de qualidade.

Orientações de consumo da Chlorella

Outra grande vantagem deste superalimento é que ele não possui contraindicação. Dessa forma, o preço da Chlorella vale super a pena, pois é um produto que pode ser consumido por toda a família, de crianças a idosos.

Sua ingestão pode acontecer de três modos: tablete, cápsula, ou pó diluído em água. Para muitos, a melhor forma são as pílulas, pois assim fica mais fácil saber exatamente a dosagem ingerida. Outro ponto de vantagem é que ela inibe o odor, que pode ser forte para algumas pessoas.

Caso o seu cliente acredite que o gosto da microalga é muito forte, indique que ele bata a Chlorella em um liquidificador com sucos de frutas mais adocicadas, como manga, banana ou água de coco.

Grande parte dos nutricionistas sugere uma indicação de consumo que varia entre 2 e 4g por dia. Dê preferência para o consumo com água, pois ajuda na absorção máxima dos nutrientes. Seja como for, a microalga deve ser ingerida cerca de 15 a 30 minutos antes das refeições.

Gostou dessas dicas? Então cadastre-se em nosso site para receber todas as novidades da Paversul em primeira mão. É só clicar aqui e preencher o formulário.

Deixe um comentário