1

Como prevenir a anemia e doenças cardiovasculares utilizando a Green Gem Chlorella

A demanda por alimentos que ofereçam alta densidade nutricional, atrelada a diversos benefício ao organismo tem aumento mais e mais nos últimos anos. Neste sentido, a procura e o consumo por microalgas também vem crescendo.

À medida que as pessoas têm investido em uma alimentação mais saudável e na prática de exercícios, a inclusão das microalgas se deve graças às suas propriedades nutricionais, o que representa um ganho para a saúde – tanto a mental quanto a física.

Desse modo, considerada como um suplemento alimentar que também possui uma grande quantidade de proteínas, fontes de pró-vitamina A, vitamina B12 e ferro, a Green Gem Chlorella funciona como uma fonte de aminoácidos, outras vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais ao corpo humano, auxiliando no combate às doenças, contribuindo para uma melhora, principalmente, do sistema imunológico.

No entanto, sua suplementação vai além, sendo uma poderosa aliada no combate de anemias e doenças cardiovasculares – estas apresentam maior incidência com a chegada do inverno, o qual teve início no último dia 20 de junho.

 

Quadros de anemia

Muito rica em ferro, ácido fólico e com alto índice biodisponibilidade, a Green Gem Chlorella atua muito bem em casos em que o seu cliente ou paciente sofre da carência deste mineral muito importante para a saúde, o que resulta em sintomas que incluem fraqueza, fadiga, desânimo e baixa resistência, podendo muitas vezes evoluir para casos mais graves.

Desta forma, como um meio para repor o ferro necessário ao organismo para o desempenho de suas funções no dia a dia, buscando também aumentar o indicativo de hemoglobinas e a melhora do sistema imunológico como um todo.

Assim, a ingestão de Green Gem Chlorella surge como uma alternativa e grande aliada neste tipo de tratamento que acomete uma grande parcela da população brasileira, atingindo pessoas de todas as idades e classes socioeconômicas.

Com isso, para casos de anemia, sejam eles mais leves ou quadros mais avançados, e de acordo com orientações do fabricante, Taiwan Chlorella Manufacturing Co., é recomendado o consumo de 5 gramas de Chlorella por dia. 

Esta quantia, com base em estudos conduzidos com pacientes que apresentavam sintomas de anemia, foi constatada como o suficiente para que ocorresse uma garantia de segurança e eficácia do tratamento em relação à ingestão do produto.

 

Green Gem Chlorella auxilia na proteção cardiovascular?

Sim. Assim como ela é uma importante aliada no tratamento de anemia, a Green Gem Chlorella também auxilia no combate às doenças cardiovasculares justamente por conter ácidos gordos poli-insaturados, além de ácidos linoleico e linolênico (ômega-3 e 6), também conhecidos como óleos essenciais e que auxiliam no bom funcionamento do corpo.

Outra prova disso está em como o ômega-3 atua na proteção da saúde cardiovascular, uma vez que ele funciona como vasodilatador, contribuindo para a produção de proteínas que reduzem a morte das células.

Além do mais, diversos estudos têm apontado que a combinação resultante do triptofano e do ômega-3 na Green Gem Chlorella remete à uma sensação de bem-estar aos clientes e pacientes que fazem uso regular da microalga, melhorando também a resposta cognitiva.

Recentes pesquisas conduzidas pela equipe do Yakult Central Institute for Microbiological Research, no Japão, também apontam que a suplementação à base de Green Gem Chlorella pode baixar a pressão sanguínea, bem como os níveis séricos de colesterol total e, por consequência, a incidência de acidente vascular cerebral (AVC).

Ainda no campo científico, estudos realizados com pacientes que apresentam fatores de risco, como colesterol alto, tabagismo e obesidade indicaram que com a suplementação com 10% de Chlorella reprimiu a elevação da pressão arterial, diminuindo a taxa de incidência de lesões cerebrais. Isso ocorre devido à sua capacidade de converter compostos de carbono em biomassas ricas em nutrientes, desempenhando ações anti-inflamatórias, antioxidantes e neuro protetoras.

 

Mas, afinal, posso indicar o uso da Green Gem Chlorella?

Sim. Conforme pontuado anteriormente, a Green Gem Chlorella não possui contraindicação, podendo ser consumida por crianças, jovens e adultos que desejam ter uma vida mais saudável e um melhor rendimento físico e mental.

 

Onde encontrar? 

No Brasil, a Green Gem Chlorella é comercializada pela Paversul, única representante autorizada da Taiwan Chlorella Manufacturing, que desde 1994 atua no mercado oferecendo alimentos seguros e saudáveis, que buscam promover a saúde e o bem-estar para as pessoas.

E para dar uma ajuda sobre o assunto, a Paversul preparou um teste focado na medição do índice de risco de intoxicação. Clique aqui para fazer o seu, além de receber mais dicas de como inserir e aproveitar melhor os benefícios da Green Gem Chlorella.

Deixe um comentário