1

Saiba como a Green Gem Chlorella pode ajudar no processo de emagrecimento

Não é novidade para ninguém que a indústria da beleza, aliada ao do emagrecimento, tem ditado padrões que, por muitas vezes, são inalcançáveis tanto por mulheres quanto por homens que estão em busca do corpo perfeito e acabam por fazer dietas mirabolantes e, muitas vezes, agressivas à saúde.

 Na contramão deste pensamento, é possível, sim, emagrecer de forma saudável e ainda perder barriga – alvo da maioria das reclamações das pessoas que desejam perder peso, melhorando também autoestima.

 Desta forma, e diante de diversas pesquisas que vêm sendo conduzidas sobre os efeitos da Chlorella, muito se tem falado sobre os benefícios dela associados ao emagrecimento. Isto porque, quando ingerida de forma correta, ela aumenta a saciedade, fazendo com que a pessoa sinta menos fome devido a sua alta quantidade de fibras.

 Assim, é importante frisar também que a Chlorella não atua como termogênico, entretanto, por ser uma substância de fácil digestão, ela auxilia no suporte de nutrientes e vitaminas essenciais para o bom funcionamento do organismo, dispensando o consumo de medicamentos moderadores de apetite prejudiciais à saúde.

 

É possível emagrecer tomando Chlorella? A resposta é sim!

 O grande e o mais importante passo do emagrecimento saudável está diretamente ligado à desintoxicação do corpo, cuja a recomendação – independentemente de dieta ou não – é a ingestão de 2 a 3 litros de água por dia, o que contribui efetivamente para a eliminação de toxinas que podem prejudicar o bom funcionamento dos órgãos.

 Associado a isso, o uso da Green Gem Chlorella ajuda na desintoxicação, fornecendo substâncias essenciais que estimulam a combustão das células, absorvendo os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo.

 Além do mais, ao tomar Chlorella com uma alta ingestão de água, você está contribuindo para a diminuição da fome e o aumento da saciedade.

 

Emagrecimento: qual o melhor jeito para tomar a Green Gem Chlorella?

 Se o objetivo do seu cliente/paciente, além de melhorar a qualidade de vida, é a perda de peso, a melhor solução é promover uma rápida desintoxicação do organismo.

 Para isso, o mais indicado é fazer uso da Chlorella em comprimidos e em pó, em que os dois tipos devem ser ingeridos duas vezes ao dia.

Lembrando que é preciso respeitar o tempo de consumo antes das refeições: no mínimo 15 minutos.

 

Modo de preparo: ensinado o seu cliente ou paciente

 Tanto a Green Gem Chlorella em pó, quanto em comprimidos, acaba por exigir algumas medidas – formas de preparos – antes de serem ingeridas, aumentando assim a absorção pelo organismo, contribuindo também para um tratamento mais rápido e resultados eficazes.

 

Green Cem Chlorella Pó: deve ser diluído na água. Outra opção do seu consumo é ser adicionado nos sucos de frutas naturais ou shakes detox.

 Dosagem: em casos de uso diário, o indicado é uma colher pequena, de café, duas vezes ao dia. Após o 30º, é possível subir a dosagem para duas colheres – três vezes ao dia.

 Green Gem Chlorella Comprimidos: a indicação é começar com oito comprimidos ao dia, aumentando duas unidades por semana até atingir a ingestão de 20 comprimidos por dia – podendo ser consumidos 10 comprimidos na parte da manhã e os outros 10 no período da tarde.

 Além do mais, para se obter um resultado satisfatório com a ingestão de Green Gem Chlorella, é recomendável que o seu uso seja realizado de forma contínua.

 

Como potencializar o uso da Chlorella

 Como exemplificado acima, a Chlorella é uma importante aliada no emagrecimento, auxiliando para que esse processo seja feito da forma mais saudável possível. Mas, nós também sabemos que, muito além da ingestão da Green Gem Chlorella, é preciso iniciar e cultivar hábitos saudáveis.

 Desta forma, é essencial que, juntamente à indicação e prescrição do uso da Green Gem Chlorella, você oriente o seu cliente ou paciente na busca por opções complementares ao uso da Chlorella. O que consiste em:

  •  Comer frutas, verduras, legumes, carnes magras;
  •  Procurar fazer três refeições diárias com alimentos saudáveis e nutritivos;
  •  Fracionar os alimentos em pequenas porções para que o organismo não fique muito tempo sem a ingestão de nutrientes;
  •  Prática de exercícios físicos;
  •  Ter noites de sono tranquilas e reguladas.

 Agora que você sabe um pouco mais dos benefícios da Green Gem Chlorella, que tal turbinar o seu negócio e oferecer mais saúde aos seus clientes e pacientes? Saiba onde encontrar os produtos Green Gem Chlorella.

Deixe um comentário