1

Taiwan Chlorella e Paversul: parceria consolidada na distribuição da Green Gem Chlorella

Em uma pequena nação insular localizada a 180 km a leste da China, encontra-se um verdadeiro império verde. Taiwan é considerada o “Reino da Chlorella” e produz a alga mais pura do mundo, graças a Taiwan Chlorella Manufacturing, considerada líder de suplementos alimentares de Chlorella.

Você quer saber mais sobre essa marca pioneira? Então continue a leitura e descubra como a marca Green Gem Chlorella garante o melhor suplemento natural disponível no mercado.

 

Taiwan Chlorella Manufacturing: a história por trás do sucesso 

A Taiwan Chlorella Manufacturing Company (TCMC) surgiu em 1964 e foi a primeira empresa a produzir Chlorella em Taiwan. A fábrica localizada em Chung Li possuía 25 mil m² e tinha capacidade de produzir até 150 toneladas por ano. 

Desde seu início, a empresa tem como objetivo fabricar produtos com padrão de qualidade internacional, quebrando barreiras e levando a alga mais pura para o maior número de pessoas possíveis. O próprio nome da marca, Green Gem, já indica os benefícios da preciosa “gema verde” da Chlorella. 

Afinal, essa é a fonte mais pura de clorofila no planeta – e por isso a alga ganhou este nome. Ela contém cerca de 10 vezes mais clorofila do que outros vegetais, superando até mesmo o espinafre e a alfafa. Por isso é tão benéfica para a nossa saúde: a Chlorella ajuda a purificar o sangue, auxilia na limpeza do organismo e permite que o corpo utilize o oxigênio de forma mais eficiente. 

A Taiwan Chlorella Manufacturing logo percebeu esses benefícios, investindo em tecnologia profissional e rigorosa para garantir que os produtos produzidos são mesmo eficazes. Não à toa, a linha completa de suplementos da Green Gem está em conformidade com as normas para alimentos importados do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão.

Confira as principais certificações de garantia de qualidade da empresa:

  • ISO9001: Certificado Internacional de Gestão de Qualidade;
  • ISO 22000: Certificado Internacional de Gestão de Segurança Alimentar;
  • HACCP: Análise de Risco e Pontos Críticos de Controle;
  • GMP: Certificado da Gestão de Qualidade de Saúde e Segurança Alimentar;
  • Japão JONA: Certificação de Gestão de Fabricação de Microalgas Orgânicas;
  • Japão JAS: certificação orgânica;
  • USA USDA: certificação de Chlorella Orgânica;
  • Certificação de Alimentos Saudáveis;
  • Rótulo de Qualidade Nacional;
  • Certificado de Comida Halal;
  • Certificado de Comida Kosher.

Atualmente, a TCMC possui três fábricas: a Taipei, a Taoyuan Zhongli e a Pingtung Longquan. O parque fabril conta com espaços ao ar livre para que as espécies de Chlorella possam ser cultivadas em água doce de maneira 100% natural, visando a saúde e o bem-estar dos consumidores. 

Além disso, a Chlorella da Taiwan Chlorella Manufacturing passa por um processo completo de purificação, que envolve a seleção das melhores espécies, filtragem, limpeza, desidratação, alta taxa de digestibilidade, esterilização e secagem por atomização. 

 

Cuidados ao comprar Chlorella de má qualidade

Talvez você esteja se perguntando o motivo desse longo processo para garantir a qualidade dos produtos da Green Gem. Infelizmente, a popularização da Chlorella fez com que surgisse no mercado marcas que não prezam pelo bem-estar dos consumidores. E, dependendo da origem do produto, consumir a alga verde pode até mesmo prejudicar a saúde. 

Lembre-se que a Chlorella absorve facilmente as toxinas — é por isso que ela é tão utilizada para detox e limpezas no organismo. Porém, esse benefício se torna uma desvantagem quando a alga não é de qualidade: se criada em ambientes poluídos, a Chlorella absorve as substâncias nocivas, que são ingeridas por quem a consome. 

Outro problema muito comum é que algumas empresas “batizam” a substância e enganam seus consumidores ao afirmar que as Chlorellas vendidas são puras. Estudos mostraram que algumas empresas misturam carbonato de cálcio, fazendo com que os consumidores ingiram as doses erradas da alga e, por isso, não consigam alcançar os resultados esperados. 

Sendo assim, é essencial escolher produtos de bons fabricantes. A Taiwan Chlorella Manufacturing, por exemplo, oferece algumas das variações mais puras do suplemento no mercado. Tome cuidado para não aceitar marcas contaminadas ou que ofereçam um grau de pureza menor que 100%. 

 

Taiwan Chlorella e Paversul: parceria consolidada na distribuição da Green Gem Chlorella

A Paversul entende a importância de promover saúde e bem-estar, oferecendo aos seus clientes o melhor da Chlorella. Não à toa, é a única empresa no Brasil autorizada a importar a Green Gem Chlorella, sendo especializada na venda exclusiva dos produtos da marca. 

No mercado desde 1994, a Paversul se preocupa em preservar o meio ambiente através da promoção de práticas sustentáveis e atua em prol da comunidade. A empresa oferece alimentos saudáveis e seguros, contribuindo para a melhor qualidade de vida da sociedade. Em parceria com a Taiwan Chlorella Manufacturing, ela oferece para o mercado produtos confiáveis e de qualidade, atestados pelos órgãos fiscais brasileiros e japoneses.

Agora que você já está familiarizado com a parceria entre a Taiwan Chlorella e a Paversul para a distribuição da Green Gem no Brasil, é hora de ir além. Clique aqui para entrar em contato com a Paversul e descubra como vender a marca, promovendo qualidade de vida.

Deixe um comentário