1

O que ninguém te conta sobre vender Chlorella

Você já pensou em vender Chlorella? Essa é uma excelente alternativa para quem quer investir em um mercado em ascensão e promover a saúde da população. Porém, não é para se jogar de cabeça! 

Antes de tomar uma decisão, você precisa saber de informações muito importantes — e que quase ninguém fala por aí. A Paversul separou alguns desses “segredos” para desvendá-los e ajudar na sua tomada de decisão. Confira! 

Este é um mercado em ascensão

O mercado brasileiro de alimentação ligado à saúde e ao bem-estar movimenta US$ 35 bilhões por ano. E essa não é uma tendência apenas do nosso país: o setor registrou crescimento de 98% nos Estados Unidos entre 2009 e 2014, com altas expectativas para o futuro. De acordo com a Euromonitor, é previsto um crescimento anual para o segmento de 4,4% até 2021.

Ou seja, já deu para perceber que vender Chlorella pode abrir uma série de oportunidades para os empreendedores. Ainda mais porque produtos desse tipo aumentam o faturamento, pois criam um público fiel. Isso ocorre principalmente quando o produto é de alguma marca exclusiva no mercado, como é o caso da Green Gem.

A procedência da Chlorella importa

O aumento da popularidade da Chlorella trouxe um alerta tanto para quem consome quanto para quem vende a microalga. Mais do que nunca, é preciso ficar de olho na procedência do produto. 

Existe uma série de testes de qualidade para garantir a pureza da Chlorella: inspeção de cor, exames bacterianos e análise nutricional. Esses fatores são essenciais, pois os benefícios da microalga só serão observados se o produto for de qualidade. Sem essa garantia, você coloca a saúde dos seus consumidores em risco. 

Essa é uma preocupação constante da Taiwan Chlorella Manufacturing. Pioneira no cultivo de Chlorella, a empresa possui mais de 10 certificados de qualidade — todos reconhecidos internacionalmente. Isso só comprova o compromisso da Taiwan em levar para o mercado os melhores produtos para contribuir com a melhoria da saúde da população. 

Em 2007, a Chlorella Green Gem em tabletes foi o primeiro suplemento alimentar de Chlorella a ganhar o certificado “Regulador das Funções do Sistema Imunológico”, concedido pelo Departamento de Saúde.

É possível consumir Green Gem Chlorella in natura

Muitas pessoas acreditam que não é possível consumir a microalga in natura. Elas estão enganadas, mas é preciso muita atenção na hora de vender Chlorella Sorokiniana. A absorção dos nutrientes só ocorre com a membrana da microalga aberta. 

Mais uma vez reforçamos a importância de ter fornecedores confiáveis. Se o processo não seguir rígidas atividades de controle, a “quebra” da membrana pode alterar a qualidade do produto final. Logo, o consumo não trará o efeito desejado.

Lembre-se: é preciso causar uma boa primeira impressão. Sem fornecedores estratégicos de confiança, você acaba vendendo produtos placebos e até mesmo prejudiciais para a saúde e o bem-estar.

Chlorella é a fonte mais pura de clorofila

Quem quer vender Chlorella precisa conhecer bem a sua composição. Afinal, é por causa disso que a microalga é tão popular! Por ser uma fonte rica de nutrientes valiosos, é considerada um purificador orgânico. 

Sem dúvidas, seu principal atrativo é a alta concentração de clorofila — a maior de todo o planeta. Cerca de 3 a 5% da composição da Chlorella é feita de clorofila natural pura. Para fins de comparação, isso representa 10 vezes mais clorofila do que o espinafre, por exemplo. 

E por que isso é tão especial? Parte de vender Chlorella engloba entender seus benefícios. Consumir clorofila diariamente significa ingerir as doses necessárias das vitaminas A, C e E. Outra vantagem dessa pigmentação verde está na sua forte ação oxidante, capaz remover ou neutralizar substâncias tóxicas presentes no corpo. 

Paversul é a única empresa autorizada a importar a Green Gem Chlorella no Brasil

Lembra que mencionamos a importância de ter bons fornecedores na hora de vender Chlorella?

É neste cenário que entra a Paversul, presente desde 1994 no mercado. A empresa é especializada na venda exclusiva de produtos funcionais da Green Gem, marca internacional da Taiwan Chlorella Manufacturing. No Brasil, apenas a Paversul pode importar a Green Gem Chlorella, conhecida mundialmente como “alga verde”. 

Além disso, a Paversul oferece alimentos saudáveis e seguros que buscam promover a saúde e o bem-estar das pessoas. Assim, contribui para a melhor qualidade de vida da sociedade. A empresa tem sede em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e trabalha com vendas diretas para lojistas e vendas consignadas, seja por meio de representantes ou de distribuidores.

Para a Paversul, trabalhar com a Chlorella é proporcionar uma vida mais saudável às pessoas através de um dos alimentos mais completos e ricos em nutrientes presentes na natureza.

Agora sim: com essas dicas, você já pode começar a vender Chlorella. A Paversul pode te ajudar a dar os primeiros passos, oferecendo produtos de alta qualidade para revenda. Clique aqui para preencher o formulário e em breve retornaremos seu contato.

Deixe um comentário