1

Tudo o que você precisa saber antes de vender Green Gem Chlorella

Se você está em busca de novas oportunidades dentro do mercado de produtos naturais, aqui vai uma dica: que tal vender Chlorella? Não importa se já possui um estabelecimento ou se é profissional de saúde, existem diversos benefícios em comercializar esse superalimento.

No entanto, antes de você pesquisar “como vender Chlorella” no Google, há algumas informações muito importantes para levar em consideração. Por isso, a Paversul separou dicas e pontos de atenção que todo mundo precisa saber antes de começar essa empreitada. 

 

Tenha fornecedores de confiança

O primeiro passo na hora de vender Chlorella é escolhendo um fornecedor de confiança. Pense nele como um parceiro estratégico, que deve estar tão comprometido no seu sucesso como você. Vender produtos naturais significa prezar pela qualidade e procedência, para garantir que os seus clientes ou pacientes recebam o melhor produto. 

Quando falamos da Chlorella, esse cuidado precisa ser redobrado. Os benefícios da alga só são vistos quando o produto é 100% natural e orgânico, ou seja, sem nenhum tipo de componente químico em sua fabricação. Infelizmente, com a popularização da Chlorella, surgiram muitas empresas no mercado que enganam seus revendedores e entregam produtos adulterados. 

Antes de vender Chlorella, confira se o fornecedor possui selos de certificação, que indicam a qualidade final do produto. Os produtos da Taiwan Chlorella Manufacturing, por exemplo, possuem mais de 10 certificados de qualidade, todos reconhecidos internacionalmente e que comprovam a preocupação da empresa em trazer para mercado a melhor Chlorella. Além disso, há também diversas premiações recebidas ao longo dos anos que atestam a fama mundial dessa qualidade.

A Paversul é especializada na venda exclusiva de produtos funcionais da Green Gem, marca internacional da Taiwan Chlorella Manufacturing, sendo a única empresa no Brasil autorizada a importar a Green Gem Chlorella. Quem quer vender Chlorella e ser um fornecedor dos produtos da Paversul pode ficar tranquilo: a empresa sabe da importância de ser um fornecedor qualificado, ético e transparente. 

 

Invista em um mercado que só cresce 

Nos últimos anos, os consumidores passaram a se preocupar ainda mais com sua saúde e bem-estar. Isso fez com que crescesse a procura por suplementos para completar a alimentação — e por isso os superalimentos ficaram tão populares. 

O mercado já percebeu isso. De acordo com um estudo da agência de pesquisa Euromonitor, o mercado de alimentação ligado à saúde e ao bem-estar cresceu 98% no país entre 2009 e 2014. Esse setor é o quarto maior mercado no mundo e, só no Brasil, movimenta US$ 35 bilhões por ano. Ainda de acordo com a Euromonitor, é previsto um crescimento anual para o segmento de 4,4% até 2021.

É impossível ignorar a oportunidade de ampliar seu faturamento apostando nessa tendência. Por isso, empresários ou profissionais da saúde que desejam ampliar seu público ou querem uma forma alternativa de venda precisam começar a vender Chlorella o mais rápido possível.  

 

Conheça o impacto de vender Chlorella no seu faturamento

Como vimos anteriormente, os hábitos de consumo estão mudando e cada vez mais pessoas estão em busca de um estilo de vida mais saudável. Um dos primeiros hábitos que mudam é a alimentação. O mercado de suplementos também vem sendo impactado com essa mudança — não é à toa que a Green Gem possui uma excelente Chlorella Orgânica que seu cliente pode aproveitar.

Afinal, quem está em busca de novas possibilidades para crescimento do negócio precisa inovar e oferecer uma gama maior de produtos. Isso significa incluir itens que conversam com as necessidades dos seus clientes e que podem adicionar valor às suas vidas, como a Chlorella. 

Esse não é o único benefício de vender Chlorella. Produtos derivados da alga possuem potencial de aumentar o ticket médio de vendas, pois costumam trazer clientes de volta para novas compras. Isso ocorre principalmente quando o produto é de alguma marca exclusiva no mercado, como é o caso da Green Gem.

 

Seja um especialista no assunto

Ainda tem muita gente que possui dúvidas sobre os benefícios e a eficácia da Chlorella. Por isso, você precisa estudar bem a alga para passar confiança e conseguir responder as dúvidas dos possíveis clientes. 

O primeiro passo é saber quais são os mitos e verdades desse superalimento. Pensando nisso, a Paversul reuniu em um só eBook quais são os principais boatos envolvendo a Chlorella e quais são as informações que precisam ser repassadas sobre o produto. É só clicar aqui e fazer o download gratuito do material!

 

Eduque seu consumidor

Por fim, um passo importante de vender Chlorella é educar seus consumidores, pois alguns podem ainda não ser o público ideal e achar os preços elevados demais. A forma de reverter esse cenário é através da educação, para que a pessoa entenda que o produto é bem mais do que um superalimento, e sim algo que vai melhorar sua vida, saúde e bem-estar.

Afinal, nem sempre o consumidor entende que vale a pena pagar a mais por um produto orgânico e natural. Esse é um dos principais desafios de quem quer vender Chlorella. A forma de combater esse tipo de pensamento é através de dados e fontes confiáveis. É o caso da Organic Trade Association, que divulga materiais de pesquisa mostrando os benefícios dos produtos orgânicos.

Quem quer vender Chlorella precisa ter um CNPJ com atividades adequadas para isso, conferir as informações de preço e entrega da Paversul para então começar a trabalhar com os suplementos na sua região. Quer saber mais sobre o processo ou tem dúvidas? Clique aqui e preencha o formulário. É o primeiro passo para mudar a sua vida!

Deixe um comentário