1

3 sinais que você precisa vender Chlorella no seu estabelecimento

Antes mesmo de comentar por que você precisa vender Chlorella, falaremos sobre algo também relevante: a presença de superalimentos no mercado.

Cada vez mais os consumidores estão em busca de algo saudável para complementar sua alimentação. Felizmente, existem produtos que são ricos em tudo que o organismo precisa.

Esses são os superalimentos, uma tendência que está dominando o mercado de produtos naturais. De acordo com a Nielsen, eles são, em geral, produtos saudáveis e ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes.

A Chlorella se encaixa nessa classificação e também merece toda sua atenção, como mostraremos mais à frente.

As vendas de superalimentos estão crescendo. É impossível ignorar a oportunidade de ampliar o faturamento apostando nessa tendência.

Além de ser a chance de aumentar os lucros, o lojista também deve perceber isso como uma possibilidade de oferecer um estilo de vida mais saudável e de qualidade ao consumidor.

Que tipos de lojas devem vender esses produtos

Qualquer um que trabalhe com a venda de produtos naturais ou na área de saúde eventualmente entenderá: você precisa vender Chlorella porque seu público procura por ela.

Como já mencionamos, o superalimento é uma tendência. Sendo assim, deve ser facilmente encontrado em lojas do segmento, concorda?

A Chlorella se encaixa com o público de diversos tipos de negócios. Isso inclui terapeutas, profissionais da área da saúde, lojas de produtos naturais e lojas convencionais.

Seus benefícios são capazes de atrair parte dos consumidores de cada um desses negócios.

Para ter certeza que você precisa vender Chlorella recomendamos fazer a seguinte pergunta a si mesmo: Seus clientes procuram produtos naturais e suplementos de alta qualidade? Se a resposta for sim então você realmente está precisando do produto.

Caso você ainda não saiba se a Chlorella é uma necessidade na vida do consumidor comece a se questionar. Algumas vezes o cliente está procurando superalimentos na sua loja e pode acabar indo no concorrente por falta de opção.

Por que você precisa vender Chlorella?

A Chlorella é adequada a diversos tipos de negócios por um motivo: os hábitos de consumo estão mudando.

Muitas pessoas estão em busca de um estilo de vida mais saudável. E um dos primeiros hábitos que mudam é a alimentação.

Portanto, ofereça alimentos naturais saudáveis para o consumidor. O consumo de produtos orgânicos, por exemplo, foi um dos que mais cresceu dentro do segmento de produtos naturais.

As pessoas estão preocupadas e cada vez mais engajadas com questões ambientais e sociais relacionadas a esses produtos.

Não é à toa que a Green Gem possui uma excelente Chlorella Orgânica que seu cliente pode aproveitar.

O mercado de suplementos também vem sendo impactado com essa mudança. Um número cada vez maior de pessoas procura suplementos orgânicos e naturais.

A intenção é melhorar o desempenho em atividades físicas ou complementar a alimentação sem precisar da grande quantidade de químicos normalmente acrescentados aos produtos.

Por isso, é interessante ter suplementos ricos em proteínas, vitaminas e minerais na sua loja. Não precisamos mencionar que a Chlorella é uma das melhores opções que existe no mercado, não é?

Mas isso ainda não responde exatamente por que você precisa vender Chlorella. Para te ajudar a tomar a decisão separamos alguns motivos que indicam que sua loja está precisando desse produto.

1. Precisa aumentar o faturamento

Segundo o Estadão, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo prevê um crescimento de 5,2% para o varejo em 2019.

Para qualquer lojista as notícias são excelentes, especialmente após um período de crise e queda no poder de compra do consumidor.

No entanto, nem todo mundo conseguiu recuperar-se das épocas difíceis ainda. Muitos varejistas permanecem com dificuldades de aumentar seu faturamento.

Uma opção para quem está em busca de novas possibilidades para crescimento do negócio é oferecer uma gama de produtos maior.

Contudo, não basta somente colocar novidades na loja. Você deve incluir itens que seus clientes realmente estão procurando e que pode adicionar valor à sua vida, como a Chlorella.

2. Precisa aumentar o ticket médio de vendas

Aumentar o faturamento está intimamente ligado às vendas. Quem já trabalha com a venda de Chlorella sabe que esse item tem potencial para aumentar o ticket médio de vendas.

Produtos desse tipo, especialmente quando são de marcas exclusivas no mercado, como a Green Gem, trazem clientes de volta para comprar mais.

Dependendo do layout e da variedade de produtos da sua loja, o consumidor acaba comprando bem mais que Chlorella.

É a chance de realizar cross-sell e upsell à vontade. Essas são técnicas de venda que levam o cliente a adquirir outro produto ou um item com maior valor na mesma compra.  

Sem muito esforço, o superalimento faz o trabalho de atrair novos consumidores e de incentivar o retorno dos antigos.

Depois que eles já estão no seu estabelecimento fica mais simples realizar a venda. Ter uma variedade de produtos de Chlorella ajuda ainda mais.

Por isso, recomendamos conhecer toda a linha Green Gem para conseguir oferecer algo que seu consumidor realmente deseja.

3. Precisa entregar produtos de qualidade

O setor de produtos naturais é bastante seletivo com os produtos que consome. Um alimento orgânico, por exemplo, precisa ter todas as certificações que comprovem que ele realmente é produzido dentro das normas exigidas.

Além disso, deve ser de extrema qualidade. Se o consumidor perceber algo que não se encaixa nos seus padrões ele pode deixar de comprar no seu estabelecimento.

Infelizmente, não é tão simples conseguir produtos de alta qualidade no mercado. A Chlorella, por exemplo, é conhecida por ser uma alga bastante suscetível à contaminação.

Por isso, fabricantes precisam de um ambiente extremamente controlado e de alta tecnologia para seu desenvolvimento. Isso vale inclusive para as versões orgânicas do produto.

Oferecer um superalimento contaminado por metais pesados não ajuda seu consumidor a melhorar sua qualidade de vida. Pelo contrário, pode até causar intoxicações alimentares.

Ao perceber que você precisa vender Chlorella lembre-se da qualidade. Ela é um dos principais fatores que seu consumidor levará em consideração quando pensar em voltar a comprar de você.

Está convencido de que você precisa vender Chlorella? Então está na hora de conhecer os produtos Green Gem, considerada uma das Chlorellas mais puras do mercado. Descubra mais sobre os produtos e como vendê-los para seus consumidores!

Quero vender Green Gem Chlorella

Deixe um comentário